O baji também fico pensando por que o hanma não tô falar com takemichi ele é só uma vaca ele não fez nada demais operar ele fez ele interrompeu.
Espera aí a única coisa que ele fez foi interromper a reunião dando um soco no meio da cara do kisaki.
Será que isso tem alguma coisa a ver que droga preciso falar com o chifuyu ou com a 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕟𝕕𝕒 mas eu não vou conseguir falar com nenhum deles ainda hoje talvez só amanhã.
Mas cada vez mais parece que tá tudo interligado e tudo sempre começa e termina no kisaki
Ele tá envolvido eu vou descobrir eu vou tirar o pah-chin da cadeia eu vou colocar ele no lugar.
No dia seguinte você foi avisar ao chifuyu que o baji teria que quebrar ele na porrada e vocês dois estavam indo para escola juntos.
Você disse isso é iniciação dele ele precisa quebrar o braço direito que no caso é você.
O capitão não teve escolha o próprio hanma. Mandou ele fazer isso
O chifuyu disse tá tudo bem eu aguento fico feliz que eles não escolheram você do jeito que eles gostam de bater em mulher com certeza poderia ser escolhida.
Você disse o baji ia fazer isso mesmo que eu dissesse que tava tudo bem que eu aguentar se você conhece nós capitão ele jamais faria isso.
O chifuyu disse conheço ele jamais deixaria isso mas mesmo assim talvez ele não tivesse muita escolha e tem mais uma coisa não apareça lá de jeito nenhum para ver se eu estou bem eu vou ficar bem o baji vai-se controlar mas é muito perigoso você ir lá.
Você falou e por acaso isso é uma ordem?
O chifuyu disse para te manter longe de lá considere uma ordem vindo do seu vice capitão fique longe de lá eu vou ficar bem.
Você disse o baji você quase a mesma coisa para mim para eu não aparecer lá de jeito nenhum que ia ficar tudo bem com vocês dois.
O chifuyu disse porque o nosso capitão conhece você tão bem quanto eu e como eu já disse não apareça lá vai ficar tudo bem com a gente aqui nós já chegamos na sua escola eu vou indo para mim não apareço.
Você disse tá bom mas mesmo assim espero que vocês dois fiquem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kazutora
Fanfictiono envolvimento com o membro de gangue e com muitos conflitos no meio