0.9

25 1 0
                                    

Você disse isso tá muito gostoso e você também tá ficando muito duro
Eu também quero brincar com o seu pau
O kazutora disse pode brincar
Você desceu se ajoelhou e começou a colocar o pau dele na boca começou a passar a língua chupando e também brincando com os dedos.
O kazutora disse nossa quanto você faz bem brincando aí embaixo isso tá me deixando com muita vontade.
Você disse eu também tô com muita vontade mas acho melhor a gente parar por aqui.
O kazutora disse eu não quero parar eu não queria de verdade mas você tá certa a gente tá num beco e aqui não é lugar para transar.
Você se levantou ele tipo show e te deu um beijo e disse nunca mais se põe em perigo daquele jeito tá bem.
Você disse tá bem eu não vou mais fazer uma coisa daquelas mas você sabe que as nossas duas gangues vão brigar e vai ter uma guerra e eu vou estar lá.
O kazutora disse eu sei disso e o que me dá mais medo que você vai estar lá no meio e eu não quero que você se machuque.
Você falou se você não quer tanto que eu me machuque porque você não para com isso e fala logo com Mikey
O kazutora disse ainda não consigo eu sei que ele não vai me perdoar pelo que eu fiz.
Você disse eu acho que é você que não consegue se perdoar eu vou terminar de me vestir eu vou embora.

kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora