0.8

26 1 0
                                    

O baji disse você viu do que ela é capaz
Se você tá preocupado com o que ela vai fazer quando for defender o chifuyu não se preocupe a 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕟𝕕𝕒 é muito capaz ela não chegou onde ela está sem ser capaz e forte.
O kazutora disse ela se esforçou muito para tá onde ela tá eu não tô preocupado com ela.
O baji disse não deveria eu ensinei ela brigar vai por mim se você encarar ela você vai apanhar que nem um cão.
Mas ela não precisava aprender muita coisa ela já sabia a maioria das coisas de como encarar pessoas.
Mas antes deles dois continuarem as conversas eles foram interrompidos pelo hanma surgiu do nada.
O baji ficou muito surpreso porque não sabia de onde ele tinha aparecido.
O hanma disse vocês dois são realmente muito próximos dois fundadores do meu lado eu tenho muita vantagem contra o Mikey.
O baji disse aconteceu alguma coisa para você surgir do nada porque eu não tava esperando ver essa tua cara.
O hanma disse não aconteceu nada mas lembre-se que amanhã é sua iniciação e você vai ter que quebrar o seu braço direito e eu quero ver isso muito de perto.
Eu quero ver você quebrando o seu braço direito a pessoa que você mais confiava na tonma.
Eu quero ver isso bem de perto ou melhor ele vai ser os seus novo saco de pancada a gente vai se acostumar ele na escola tem sempre uma garota que tá andando perto dele agora.
Mas se ela vir a ser um problema a gente leva ela junto e você espanca os dois.
Ou vai ser algum problema você espancar os dois.
O baji começou a ficar muito preocupado porque ele sabia que se eles tentassem fazer alguma coisa como chifuyu na sua frente você ia reagir ele começou a ficar com muito medo de ter que espancar vocês dois mas ele decidiu agir numa boa.
O baji disse não vai ter nenhum problema não se preocupe e se por acaso vocês trouxerem agora outra também eu espanco os dois sem nenhum problema como eu já disse eu quero entrar na valhalla.
E eu vou conseguir entrar e aliás quando é que vocês vão trocar o meu nome oficialmente.
O hanma disse fico muito feliz em ouvir isso vai ser logo e se tivermos que trazer os dois vou achar a festa melhor ainda.
O kazutora interrompeu e disse você vai fazer uma confusão medonha para trazer um cara na frente de uma garota que ela pode chamar a polícia ou sei lá fazer uma confusão medonha é muito melhor se eu trazer um pelo menos não dá problema.

kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora