13

26 0 0
                                    

Você disse por acaso é porque eu fui a primeira pessoa que desafiou que não abaixou a cabeça para você.
Eu só quero te dar um aviso não faça mais isso eu não confio em você não se aproxime mais de mim desse jeito.
O kazutora disse se eu fosse você eu realmente não acreditar em mim e com certeza você tem vários motivos para não confiar em mim e nas minhas intenções.
Você disse vocês atacaram a minha família eu tenho mais do que motivos para não confiar em vocês.
Por que você tá fazendo tudo isso vocês todos eram amigos vocês todos sempre foram amigos.
O kazutora disse tem coisas que você não sabe o que aconteceu 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕟𝕕𝕒
E talvez tem coisas que você nunca entenda sobre mim nem sobre os motivos que me fez estar nesse ponto.
Você disse posso não entender porque você tá fazendo tudo isso mas eu sei que você não planejou tudo você tá sendo usada para machucar os seus amigos você deveria pensar mais neles e ser menos egoísta.
O kazutora disse eu passei dois anos no reformatório não foi por ser egoísta foi por tentar fazer uma coisa que eu queria muito que fosse bem feita e fosse para deixá-lo o mikey mas eu estraguei tudo. Como tudo que eu toco sempre estraga eu acabei com os meus amigos eu acabei com qualquer chance de eu ter uma família eu destruir tudo e provavelmente eles nunca viram me perdoar por nada que eu fiz.
Você diz não tem como você saber se eles nunca vão te perdoar se você mesmo nunca se deixar perdoar.

kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora