Você disse não é muita confiança você já viu que eu consigo me defender sozinha e se você tentar alguma coisa tipo me atacar por trás como um covarde eu vou te arrebentar cabelinho de banana, e fora isso você já me mostrou que você não gosta de atacar pelas costas então você não vai fazer isso.
O kazutora disse realmente você sabe se defender sozinha e a gente provavelmente vai se ver na briga obviamente se o Mikey aceitar.
Você disse Ele não queria brigar nem com você nem com Baji.
Mas acho que você não tá dando nenhuma escolha ele ou você não tá vendo isso
O kazutora disse eu não queria atacar ele daquela forma que que você sabendo.
Você disse não importa muito você atacou a gente você atacou o seu amigo você atacou o pah-chin e agora ele tá preso e você atacou o membro da nossa família e a gente não vai deixar isso barato você mexeu com a família errada.
O kazutora disse então ele ainda trata todo mundo como família eu não queria que o pah-chin fosse preso eu nem sabia do ataque a divisão dele.
Você disse e como o segundo não sabia que a gangue aprontar aquilo pelo que eu saiba você o segundo na linha de comando ou eu tô errada quer saber não me interessa eu tô indo embora.
O kazutora disse antes de você ir dá para mim falar o seu nome?
Você disse para quê que você quer saber o cabelinho de banana.
O kazutora disse para de me chamar assim pode me dizer seu nome.
Você disse o meu nome é 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕟𝕕𝕒
O kazutora disse Você tem um lindo nome.
Você disse novamente vindo de você eu não vou considerar isso um elogio.
O baji disse para quem disse que não tá rolando nada entre vocês vocês estão com muita conversa e aliás o Mikey só perdeu o irmão ele não ia mudar as atitudes dele.
E realmente depois do último ataque não tem como o mikey dizer que não vai ter mais briga não tem ele foi encurralado.
O kazutora disse eu sei que ele foi encurralado mas eu não queria que tivesse sido daquele jeito eu nem sabia das atrocidades que o pessoal vai fazer.
Eu não ia mandar para cadeia o pah-chin
Eu sei o que foi um inferno passar os dois anos no reformatório eu não faria isso com um amigo e você também sabe.
O baji disse eu sei que você não amaria para ninguém ser preso eu sei que você não arrumou ataque daquela garota mas para mim você tá sendo muito usado para fazer um Mikey ser obrigado a brigar com a gente,
E o Mikey também sabe que você nunca faria aquilo.
Você tá sendo usado como um pião por alguém não foi você que arrumou não foi você eu sei disso você não faria esses planos curuaés com os nossos amigos então me fala quem é que tá arrumando quem é que manda no hanma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kazutora
Fanfictiono envolvimento com o membro de gangue e com muitos conflitos no meio