0.6

23 0 0
                                    

O takemichi continuou ele foi lá atrás escutar o barulho que tinha acontecido e era você e você saiu lá de trás então ele também está interessado em você.
Você tá falando do kazutora né eu também não sei porque ele não falou que eu tava lá.
O takemichi disse alguma coisa você também fez de importante para ele não falar nada.
Você disse alguma coisa de importante a única coisa de importante que você fez e foi uma coisa que eu gostei muito por você ter dado um soco no meio da cara do kisaki.
O takemichi disse o kisaki  não presta eu acho que ele arrumou para o pah-chin.
Você falou então você também não gosta dele também acha a mesma coisa que a gente agora tá fazendo mais sentido na minha cabeça.
A única coisa que você fez foi bater no kisaki
E de repente você vira o cara mais importante para Moebius.
Não agora tá fazendo mais sentido você chamou o interesse foi do kisaki tudo sempre volta para ele.
O takemichi disse realmente agora tá fazendo mais sentido também na minha cabeça porque ficar interessado em mim de repente.
Você disse sim mas é melhor a gente conversar mais depois
O takemichi disse está bem mas como você se chama mesmo
Você disse me chamo 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕟𝕕𝕒
Amanhã o chifuyu acorda a gente se encontra aqui.
O takemichi disse está bem a gente conversa mais depois.
Você tava indo embora do hospital só que uma coisa que nem você e nem um takemichi perceberam é que vocês dois estavam sendo seguidos do hospital.
E quem estava seguindo vocês dois era o kazutora.
Ele esperou até você passar num beco ele tipo show do nada.

kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora