0.3

25 1 0
                                    

Você pensou entendi então ele chamou foi atenção do kisaki
O Baji disse Você não sabe de nada garoto tem dois fundadores da tonma aqui e nós vamos ganhar.
O takemichi disse o Mikey vai ficar muito mal em ter que brigar com os amigos já que vocês não tão dando escolha aí ele ele vai fazer isso mas com certeza ele não vai gostar nem um pouco de ter que brigar com vocês.
O kazutora disse Você não sabe de nada você não sabe da nossa história e você não sabe porque estamos nessa briga já que você não sabe de nada disso garoto você deveria ficar bem calado.
Um membro da Moebius
Foi indo para trás para trás das caixas aonde você estava escondida. Ele viu você mas na mesma hora você correu conseguiu segurá-lo e conseguiu imobilizá-lo para ele não gritar você segurou ele pelo pescoço para ele não gritar e tava tentando dar um Malta Leão nele para ele poder desmaiar só que nesse processo você acabou derrubando uma das caixas.
O kazutora e o baji escutaram o barulho
O baji se ofereceu para olhar para ver o que era mas
o kazutora disse que não ele iria.
O baji começou a suar frio e ficar bem nervoso porque ele tava com muito medo que o barulho tivesse sido feito por você e que mais ainda se você fosse vista podia piorar muito a situação que já não estava muito boa.
Mas ele também pensou o kazutora gosta dela eu só vou ter certeza disso se ele não falar nada.
O kazutora estava indo até de strass as caixas para ver o que tinha acontecido e que barulho tinha sido esse quando ele chegou lá tomou um susto.

kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora