O kazutora continuou e mesmo os dois sendo fortes eles fariam de tudo para levar os dois eu fiquei preocupado quanto eles poderiam apanhar.
O baji se surpreendeu com a resposta do kazutora e pensou ele não tava preocupado quanto os dois em.um apanhar ele tava preocupado se ela ia se machucar.
O baji disse você não tava preocupado quanto os dois em um ponhar você tava preocupado se a 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕟𝕕𝕒
E apanhar para proteger o chifuyu.
O kazutora disse não é nada disso e também eu não quero mais confusão amanhã quando você for finalmente apresentado para ser um membro oficial da gangue.
O baji disse tá bom eu vou fingir que acredito que você não ficou preocupado com ela eu vou fingir que acredito nisso mas é mentira.
O kazutora disse pode acreditar eu não me importo a mínima com a 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕟𝕕𝕒
O baji disse eu vou fingir que acredito nessas suas palavras o cabelinho de banana.
O kazutora disse vê se para com isso e eu espero que você consiga quebrar o seu braço direito amanhã e não precisa fingir eu não ligo se ela se machucar.
O baji disse tá bem então eu tenho que ir
O kazutora disse eu também tenho que ir para de me chamar de cabelinho de banana.
O baji disse não fui eu que comecei a te chamar assim você quer reclamar com alguém reclama com a 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕟𝕕𝕒.
O kazutora disse eu não vou reclamar com ela nunca mais vou ver ela bom eu também vou ir embora porque a gente tá no meio da rua no lugar escuro
O baji e o kazutora foram indo para suas casas.
O kazutora fui indo para casa e pensando na 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕟𝕕𝕒 se realmente ela ia ficar bem. Se o hanma mente a fazer o que ele pediu só pegar o chifuyu na hora da saída para ela não se envolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kazutora
Fanfictiono envolvimento com o membro de gangue e com muitos conflitos no meio