10

27 0 0
                                    

O kazutora disse talvez você esteja certa mas você vai ficar bem vindo para casa sozinha.
Você respondeu no caminho acho que eu não encontro mais nenhum maluco que me empurre para uma esquina deserta.
O kazutora disse se tivesse maluca eu quebro a cara dele eu não quero que ninguém te machuque 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕟𝕕𝕒.
Você disse mas às vezes não parece já que você quer encarar a gangue que eu tô eu vou indo.
O kazutora disse espera pega isso aqui.
Ele tirou Sino que ele usa na orelha e ele estava te dando.
Você disse para quê que você tá me dando um sino que você usa.
O kazutora disse da próxima vez que você se meter em confusão eu vou escutar os hino e vou saber que você tá perto então eu vou conseguir pensar na maneira de te proteger melhor então usa por favor.
Você disse tá bom eu vou usar então obrigada
Mas antes disso eu posso te fazer uma pergunta você não é o líder da Moebius
E o hanma também não é,
Mas tem alguém que manda em vocês e também nos planos só que ele ainda não apareceu não é mesmo.
O kazutora disse você é legal demais aos seus amigos isso pode acabar te matando
Mas você tá certa a gente tem um líder eu não conheço só quem conhece é o hanma.
Você disse eu sou leal aos meus amigos porque eles são leais a mim assim como baji é com você,
E você também já pensou que esse líder pode tá usando você só para machucar os seus amigos olha o que ele já fez ele botou um deles na cadeia o outro foi esfaqueado e aí alguém vai precisar morrer para você ver que você tá sendo usado.

kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora