14

26 0 0
                                    

O kazutora disse para de tentar entender algo que você não entende você não me entende não entendi o que aconteceu.
Você se aproximou do kazutora e ele se afastou de você e acabou batendo na parede.
Por que você tá se afastando agora por acaso você tá com medo de mim.
O kazutora disse eu não tô com medo de você você não tava entendendo porque você tava chegando perto de mim já que você que foi que me afastou da primeira vez.
Você disse não foi porque você me beijou.
O kazutora ficou vermelho e disse é tênis.
Você disse você é o fundador da tonma você e todo mundo fundou e você tava lá você e seus amigos porque você tá fazendo isso com todo mundo.
Todos eles são seus amigos você colocou o patinho na pah-chin
O kazutora disse não era minha intenção colocar ninguém na cadeia eu não sabia daquele plano eu nunca colocaria nenhum dos meus amigos preso eu sei o quanto é ruim ficar no reformatório tá eu fiquei lá por dois anos.
Você disse eu que você e o baji
foram para o reformatório mas o motivo exatamente eu nunca soube,
Tudo que eu sei é que logo depois vocês foram presos e o irmão do Mikey morreu o que aconteceu.
O kazutora disse talvez algum dia alguém te conte tudo o que aconteceu provavelmente vão te contar mas com certeza não vai ser eu que vai te dizer a história.
Você disse você poderia me dizer as suas versão dos fatos o que aconteceu.
O kazutora disse já tá bom eu tenho outras coisas para fazer e com certeza alguém vai te contar a história e você vai entender porque ninguém nunca vai me perdoar principalmente o Mikey
E aliás por que você continua tão perto de mim.
Você disse eu também não tava entendendo porque você tava chegando tão perto de mim o cabelinho de banana.
Mas pelo que eu também sei o depoimento do Mikey foi favorável a você ele te ajudou a sua passar dois anos no reformatório.
O kazutora disse para de tentar descobrir o que você não sabe tá bem 𝕞𝕚𝕣𝕒𝕟𝕕𝕒. E pare de me chamar de cabelinho de banana vai que esse apelido fresco teu pega.

kazutora Onde histórias criam vida. Descubra agora