VI

36 6 0
                                    

Nightmare II

Todo meu corpo estava preso em um tipo de mesa de pedra, com corretes que machucavam todo meu corpo, minha garganta já dolorida de tanto gritar não tinha mais voz. Minhas lagrimas já secaram e o pânico só aumentava.

- Cansou de gritar? - A voz melodiosa de Bunny ressoa assim que caminha em minha direção com uma faca de caça em punho.

- Me deixe, por favor. - Peço com a voz tremula.

- Mas nós nem brincamos ainda, e você já quer ir embora? -  Sua voz era tão suave que eu não acreditava que ao mesmo tempo conseguia ser fodidamente assustadora.

- Eu não quero brincar.

Ele começa a gargalhar do nada, como se tivesse ouvido a piada mais engraçado do mundo.

- É claro que você quer brincar Park, você sempre quer brincar. - Se aproxima passando seus dedos magros pela minha bochecha, fazendo-me chorar novamente. – Já disse o quanto gosto de te ver chorar?

- Por favor. - Soluço fechando os olhos.

De repente todo o ar é me sugado para fora, começo a tossir sem parar quando ele soca meu estomago.

- Não gosto que implore. - Diz calmamente.

Ele coloca suas mãos ao redor de meu pescoço e começa a aperta-lo, privando-me de oxigênio. Me debato em seus braços em busca de ar, consigo soltar meus braços da corrente e passo minhas unhas curtas pelos seus braços marcando sua pele, mas ele não parecia se importar. Quanto mais eu me debatia, mais ele apertava.

A escuridão aos poucos vai me encobrindo, minha cabeça começa a pesar, e a minha garganta a se fechar.

- Tenha uma boa noite de sono, Jiminie. - Sussurra Bunny quando meus olhos finalmente se fecham.

Não consigo...

Killer Bunny - Nightmare IIOnde histórias criam vida. Descubra agora