Park Jimin P.O.V
1 Mês Depois
- YEON. - Grito levantando num rompente.
Minha respiração ofegante era ouvida por todo quarto, meu corpo estava encharcado de suor, e meu coração batia desenfreadamente. Abraço minhas pernas e enfio o rosto no vão entre meus joelhos e em poucos segundos meu rosto estava banhado em lagrimas, e meus lábios presos entre meus dentes, na tentativa de conter os soluços.
- Sinto sua falta. - Murmuro sentindo uma forte pontada em meu peito.
- Jimin? Está tudo bem?
Levanto a cabeça rapidamente ao ouvir Jungkook me chamar.
- Jungkook? O que faz aqui?
- Eu vim ver como está, desde o acontecimento com a Yeon você não foi mais nas consultas, e vim saber o porquê. - Diz sentando na beirada de minha cama.
- E você ainda pergunta? - Arqueio minha sobrancelha em questionamento. Ele não podia estar falando serio.
Ele suspira e passa as mãos pelos cabelos negros.
- Nós estávamos bêbados Jimin, não foi...conscientemente.
- Pelo que me lembro, apenas eu estava bêbado, não você.
- Você esqueceu tudo o que tinha acontecido naquela noite, obvio que também esqueceria o fato de que nós estávamos bêbados, não apenas você.
- Mas isso não importa Jungkook, o que fizemos foi errado e nunca mais vai acontecer. - Falo convicto.
Jungkook abaixa a cabeça parecendo estar decepcionado, mas eu não tinha escolha, era ele ou ela, e eu escolho sem dúvidas...ela.
- Sinto muito Jungkook, mas amo minha esposa e não vai ser uma foda de uma noite que vai mudar isso.
Ele assente e levanta da cama relutante. Prendo a respiração quando vejo...uma lagrima deslizar por sua bochecha.
- Tudo bem Jimin, mas saiba que estarei aqui para você, para o que der e vier. - Sorri pequeno antes de ir embora.
- Porcaria. - Sussurro me sentindo extremamente culpado por machucar Jungkook dessa forma, ele não merecia isso.
Espero que ele me perdoe e que possamos continuar amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny - Nightmare II
FanfictionAcho que estou enlouquecendo. Não há forma de escapar. Por mais que eu lute, corra ou tente me esconder ele sempre virá atras de mim e fará meu sangue manchar minhas roupas e sorrirá ao me ouvir implorar por piedade. Acho que ele é o Diabo e estou e...