Park Jimin
- Então Jimin, está pronto para me falar o que está acontecendo com você? - Pergunta Jungkook inclinando a cabeça para o lado.
- Acho que estou. - Respondo depois de fechar os olhos por alguns segundos.
- Muito bem, quando quiser.
- Bom, eu ando tendo pesadelos praticamente todos os dias, mas o que me deixa intrigado é que eles são muito realistas, não parecem ser iguais aos pesadelos que já tive ao longo da vida.
Ele assente anotando algo em seu caderno de couro preto.
- Continue.
- Eu comecei a ter esses pesadelos depois que sofri um grave acidente de carro, no qual fiquei em coma por duas semanas, isso faz mais ou menos seis meses. Desde então tenho esses sonhos horrorosos.
- Hm, e sobre que se trata esses pesadelos?
- O senhor vai achar meio estranho, mas é sobre...um cara usando uma máscara de coelho e o mesmo me mata, todas as vezes, sem exceção.
- Interessante. - Divaguei-a ele com o olhar perdido.
- Por que ando tendo esses sonhos? - Pergunto realmente curioso.
- Não tenho certeza, talvez seja estresse pós-traumático ou até mesmo estresse do dia a dia. Esses sonhos pode ser uma forma de seu cérebro estar mandando um alerta de que está muito sobrecarregado.
- O senhor acha?
- Sim, mas também pode ser outra coisa. Por isso quero que continuemos com as consultas, pode ser semanalmente, talvez ao longo do tempo descubramos o que está causando esses sonhos perturbadores em você.
- Obrigado Jeon, foi...reconfortante poder desabafar com alguém. - Sorrio satisfeito.
- Que bom que você tenha se sentindo confortável Park, isso é muito importante. Espero que continue assim.
- Eu também.
- Bom, acabamos por hoje. Nos vemos semana que vem? - Questiona sorrindo.
- Claro.
Ele assente e me acompanha até a porta.
- Mande um beijo para Yeon, ela é muito simpática.
- Ah...tudo bem, eu mando sim.
Ele se despede e fecha a porta.
Suspiro de alivio e penso: Não foi tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny - Nightmare II
FanfictionAcho que estou enlouquecendo. Não há forma de escapar. Por mais que eu lute, corra ou tente me esconder ele sempre virá atras de mim e fará meu sangue manchar minhas roupas e sorrirá ao me ouvir implorar por piedade. Acho que ele é o Diabo e estou e...