XLVI

15 3 0
                                    


Park Jimin P.O.V

- Como você anda se sentindo nesses últimos meses? - Questiona Jungkook com um sorriso doce nos lábios.

- Eu não sei, acho que...desolado, triste, cansado e muitas outras que não consigo definir em palavras.

Jungkook suspira passando as mãos pelos cabelos negros.

- Você tem que começar a se conformar Jimin.

- Como? Como você quer que eu faça isso? A mulher com que passei mais de 10 anos junto morreu, é um pouco difícil de superar isso. - A raiva transbordava em minhas palavras. 

- Eu sei Jimin, mas você não pode ficar assim para sempre.

- E se eu quiser ficar? - Desafio de braços cruzados.

- Jimin. - Alerta Jungkook num tom de aviso.

- Vou para casa, estou cansado. - Informo me levantando e indo em direção a porta, mas sinto uma forte tontura, que me faz apoiar na parede ao lado da porta.

- Jimin? Está tudo bem? - O vejo correr em minha direção.

- Mais ou menos.

- Você está a quanto tempo sem dormir?

- Isso não te interessa Jungkook.

- Se não interessasse, não estaria perguntando, responda de uma vez.

Suspira derrotado e fito seus olhos escuros.

- Vai fazer 4 dias.

- Jimin!

- Eu sei, eu sei, mas eu não consigo 'tá legal? Estou sonhando com ele, com muita mais frequência, e isso está acabando comigo.

- Vem. - Jungkook me puxa para fora do seu escritório.

- Onde vamos?

- Para casa, você precisa dormir.

- Eu não quero.

- Você não tem que querer Jimin, você não tem escolha, esse é uma necessidade fisiológica, você não pode simplesmente ignorá-la. 

- Chato. - Resmungo.

- Sou mesmo.

Killer Bunny - Nightmare IIOnde histórias criam vida. Descubra agora