XXV

19 3 0
                                    


Ji Yeon Hee P.O.V

- Soube que o cinema com Jimin foi muito bem.- Digo tomando um gole do meu chá.

Jungkook sorri em concordância.

- Seu marido é um homem muito simpático Yeon.

- É ele é. Mas me diz, como anda o estado dele?

Jungkook suspira e fica quieto, parecendo pensar no que responder.

- Você está me deixando nervosa.

- É complicado Yeon, mesmo você sendo a mulher dele, não posso comentar sobre o que conversamos durante as consultas.

- Eu sei disso Jungkook, a única coisa que preciso saber se o caso dele está melhorando? - Pergunto brincando com meus dedos.

- Ainda não posso dizer se ele está melhorando ou não, nosso tempo juntos ainda não é suficiente para dar um diagnóstico.

- Esse diagnostico pode demorar para sair?

- Talvez sim, talvez não. - Dá de ombros.

Suspiro chateada por não saber o que ocorria com meu marido, tudo era tão...frustrante.

- Não vai atender? - Fala Jungkook chamando minha atenção.

- Atender? - O olho confusa.

- Seu celular está tocando.

- Ah sim. - Balanço a cabeça distraída e finalmente ouço o toque de meu celular. – Com licença.

Ele assente e me levanto pegando um pouco de distância.

- Alô?

- Ji Yeon Hee, sou eu Kim Seokjin.

- Ah, como vai doutor? - Começo a suar frio assim que reconheço sua voz.

- Estou bem e você?

- Muito bem.

- Que bom, então nós precisamos nos encontrar novamente.

- Mas doutor...

- Senhorita Yeon é realmente necessário que você venha me ver, a senhorita sabe muito bem que não pode mais adiar essa situação. - Seriedade em seu tom era obvia.

Mordo meus lábios na tentativa de reprimir as lagrimas que teimavam a cair.

- Tudo bem, talvez amanhã eu apareça.

- Talvez não, a senhorita tem que vir amanhã, senão terei que ligar para seu marido e tenho certeza de que não gostaria disso.

Droga.

- Tá, amanhã nos vemos. - Desligo logo em seguida.

Por que isso tinha que acontecer logo agora?

Killer Bunny - Nightmare IIOnde histórias criam vida. Descubra agora