XLII

16 4 0
                                    


Park Jimin P.O.V

Atravesso a recepção com um largo sorriso nos lábios, não acredito que a minha Yeon tinha finalmente acordado. Depois de ver a mensagem do Seokjin corri para cá, bolando planos e mais planos, nós nos reconciliaríamos e viajaríamos por um tempo para aproveitamos a companhia um do outro.

Mas meu sorriso se dissipa num segundo ao ver médicos e enfermeiros dentro do quarto da Yeon com feições desesperadas, principalmente o Dr. Seokjin. Adentro o quarto com o coração aos golpes em meu peito.

Sufoco um grito de horror ao presenciar Seokjin tentar reanimar minha Yeon, seu rosto transbordava dor e desespero.

- Dr. ela se foi. - Um dos enfermeiros segura o ombro de Seokjin.

Minha respiração trava quando a visão da minha esposa chega aos meus olhos, sua pele estava pálida, seus lábios roxos e ressecados.

- Jimin?! - Exclama Seokjin.

Não consigo tirar meus olhos da Yeon, a minha pequena Yeon tinha ido embora.

- Yeon. - Murmuro dando passos lentos em sua direção.

- Jimin. - Seokjin tenta me parar.

- Me deixa. - Digo me esquivando do seu toque.

Ele suspira e o ouço pedir para os demais me deixar sozinho para...me despedir.

Ando até ela lentamente, sentindo meu coração se comprimir em meu peito cada vez que eu me aproximava mais dela.

- Amor, estou aqui, eu cheguei. - Falo segurando sua mão.

Me retraio quando sinto sua pele gelada, toco em sua face e logo sinto falta da cor escarlate que sempre preenchia suas bochechas.

- Acorda, por favor, acorda.

Mas ela não se mexia, seu peito continuava imóvel.

- Yeon, meu amor, volta. - Suplico apoiando minha cabeça em seu peito.

Aperto seu corpo contra o meu, sentindo falta do seu calor que sempre me esquentava nos dias mais frios.

- Você me prometeu, prometeu que ficaria ao meu lado, não importando o que acontecesse, por que quebrou sua promessa, por que?

Logo meus soluços tomam conta do ambiente mórbido e gelado.

- Se lembra dos nossos planos? Se lembra que planejamos ter três filhos? Duas meninas e um menino? Johann, Hee e Yo, nossos pequenos, nosso futuro. Agora...você não está mais aqui para realizarmos nossos sonhos. Por que? Por que você foi tirada de mim dessa forma? POR QUE?

Meu corpo desliza para o chão, meus soluços se tornam mais fortes e profundos dificultando minha respiração.

- Vamos embora Jimin. - Pede Seokjin entrando no quarto.

- Não, não irei deixa-la. - Agarro-me ao seu corpo.

- Jimin.

- NÃO. - Grito fechando os olhos com força.

- Me desculpe, mas terei que fazer isso.

Em poucos segundos sou arrastado para fora do quarto.

- YEON.

- Se acalme por favor. - Pede um dos seguranças.

- ME LARGUA, EU QUERO FICAR COM A MINHA ESPOSA. - Me debato em seus braços.

- Levem-no daqui. - Orienta Seokjin com os olhos vermelhos e mareados.

- NÃO, ME DEIXA FICAR COM ELA, POR FAVOR, SEOKJIN POR FAVOR.

- Sinto muito. - Lamenta abaixando a cabeça.

Caio no chão da calçada do hospital e sou deixado lá, aos prantos e desesperado.

- YEON.

Killer Bunny - Nightmare IIOnde histórias criam vida. Descubra agora