XXVII

22 4 0
                                    

Nightmare V

- ME DEIXE SAIR, SOCORRO. - Grito segundos antes dele abaixar a corda e minha cabeça ser mergulhada em um tanque de água quente.

- Tá boa a água Jiminie? - Pergunta Bunny em um tom inocente.

- VAI SE FUDER. - Digo após minha cabeça ser emergida da água.

- Eu vou só se você for comigo.

- Prefiro morrer. - Resmungo amargo.

Ele dá de ombros.

- Como queira.

Minha cabeça e metade do meu tronco é mergulhado dentro do tanque, começo a me debater quando ele demora para me puxar de volta. Abro a boca instintivamente e engulo uma grande quantidade de água, fazendo-me debater ainda mais.

Minha cabeça vai ficando cada vez mais pesada, e minha respiração cada vez mais difícil. Quando eu estava prestes a desmaiar, meu corpo é submergido e o sinto ser arremessado com força contra o chão.

- Aprendeu Jiminie? - Bunny se ajoelha ao meu lado.

Minha respiração estava irregular e meus olhos pesados. Ele escova meus cabelos molhados com seus dedos.

- Quando você vai aceitar que me pertence?

- Nu-nunca.

Ele abaixa a cabeça e suspira.

- Que pena, nós seriamos muito felizes juntos.

Ele levanta sua perna direita e a abaixa com tudo em direção a minha cabeça, a última coisa que vejo é o chão pintado com meu sangue.

Killer Bunny - Nightmare IIOnde histórias criam vida. Descubra agora