LV

16 4 0
                                    


Nightmare X

Park Jimin P.O.V

- O que você vê? - A voz do Jungkook ecoa por todo lado, fazendo-me virar a cabeça em todas as direções.

- Não vejo nada, está tudo escuro. - Digo com o coração aos golpes. Pode parecer ridículo, mas eu tinha muito medo do escuro.

- Tente andar.

- Para onde se não vejo nada?

- Para qualquer direção, apenas...ande.

Respiro fundo algumas vezes e faço o que ele pede, ando em frente sem saber para onde ia, e o medo do desconhecido penetrava meus poros de um jeito perturbador.

- Consegue ver algo? - Pergunta Jeon calmamente.

- Não...ainda não consigo ver nada...espera. - Murmuro focando meus olhos na pequena luz ao fundo que brilhava a cada passo que eu dava.

- O que foi?

- Há...uma casinha azul ao fundo.

- Então ande até ela.

- Tudo bem.

Ando até a pequena casinha de telhado vermelho e parede azul, mas a cada passo que eu dava um medo sem explicação assolava minha mente, um aviso piscava sem parar em minha cabeça, avisando-me para ficar longe daquele lugar, mas a curiosidade era maior do que qualquer medo.

Paro de frente para a casinha e a analiso mais um pouco, antes de adentrar a mesma. Tudo parecia tão...limpo e calmo.

- Olá? - Chamo quem quer que resida a casa, mas não recebo nada que não seja o silencio.

- O que você vê Jimin?

- Uma casa vazia.

Adentro ainda mais a residência a vasculhando a procura de respostas, mas paro abruptamente ao ouvir um grito estridente vir da parte de baixo da casa. Mesmo com meu corpo tremendo de medo, sigo em direção ao grito que ficava cada vez mais alto.

Desço as escadas de madeira envelhecida que levava para o porão da casa e quanto mais eu descia, mas obscuro e denso o ar ficava, e mais difícil ficava de respirar.

- Estou com medo Jeon. - Admito engolindo em seco.

- Eu sei Jimin, mas você precisa ir mais fundo para descobrir sobre seus pesadelos.

- Dizer é fácil. - Murmuro.

Quando chego ao fim da escada, estremeço com as milhares de imagens que enchiam meus olhos.

Tinha milhares de...mim, em vários momentos dos meus pesadelos, um com Bunny esticando meu corpo com uma corda até eu me dividir ao meio, a outra era Bunny me eletrocutado em uma cadeira elétrica e várias outras que doíam minha cabeça só de lembrar.

- O que é isso ? - Exclamo sem entender nada.

- Essas são suas memorias Jimin. - Bunny aparece do nada.

- Merda. - Resmungo caindo no chão e arrastando-me para um canto qualquer do cômodo. – Por favor, não me machuque. - Peço já com lagrimas nos olhos.

- Se acalme, não vou te machucar, eu não sou o Bunny. -Se ajoelha ao meu lado.

- Então quem é você? Me diz, por favor.

- Sou aquele que sempre esteve ao seu lado Jimin, e que continuará estando, mesmo você não querendo. - Diz com a voz rouca.

Mordo meus lábios com força e decido aproveitar sua aproximação, e levo minhas mãos ao seu rosto e rapidamente tiro a máscara de seu rosto, revelando sua identidade.

Minha respiração fica presa em minha garganta com o rosto diante de mim.

- Não...não...não. - Balanço a cabeça sem querer acreditar no rosto a minha frente.

- Surpreso Jimin? - Fala levando sua mão a minha bochecha e a acariciando.

- Isso não pode ser real.

- É mais real do que você imagina.

- NÃO.

Killer Bunny - Nightmare IIOnde histórias criam vida. Descubra agora