LVI

15 3 0
                                    


Jeon Jungkook P.O.V

De repente Jimin levanta do sofá e se põe de pé, fitando-me com os olhos arregalados transbordando terror e...nojo.

Ah ele finalmente descobriu.

- O que foi Jimin? - Não consigo esconder o sorriso que se formava em meus lábios.

- Era vo-voce, você é o Bunny. - Diz com a voz tremula.

- Oh...serio? - Cruzo os braços e o fitando intensamente.

- Por favor, me diz que isso é coisa da minha cabeça, que nada disso é real. - Pede com os olhos mareados.

- Sinto lhe dizer isso Jimin, mas tudo o que você viu é verdade, na verdade eu sou o Bunny e ele sou eu. Surpresa.

- Como...como isso é possível? Tudo não se passou de pesadelos...não é?

- Engano seu Park Jimin, tudo o que você sonhou até agora são suas memorias que você perdeu, quando foi resgatado. - Dou de ombros.

- Memorias?

- Sim, tudo aquilo aconteceu, não a parte das mortes é claro, mas todo o resto sim.

- Por que? Por que você fez aquilo comigo? Por que? - Cai de joelho no chão com o corpo tremulo.

- Simples, porque você me rejeitou e aquele foi o único jeito de tê-lo para mim.

Jimin negava com a cabeça várias e várias vezes, sem conseguir acreditar em minhas palavras.

- Parece que o acidente que você teve a alguns meses atrás fez as memorias ressurgirem uma de cada vez, a parede que sua mente criou para impedir que todas as suas memorias saíssem foram derrubadas.

Seus olhos molhados de lagrimas fitam minha imagem e neles vejo rejeição, repudia, ódio e muitos outros sentimentos negativos, mas eu não me importava com isso no momento, a única coisa importante aqui é que ele estava ao meu alcance novamente e não deixaria essa chance escapar.

Killer Bunny - Nightmare IIOnde histórias criam vida. Descubra agora