LI

15 5 0
                                    


Bunny

Ele ficava ainda mais belo dormindo, seu semblante sereno, algumas mechas de cabelos rosados caiam sobre suas pálpebras, ah Park Jimin, a cada dia que se passa, mais eu me apaixono por você.

- Jungkook? - Chama abrindo os olhos lentamente e os coçando com suas mãos gordinhas.

- Bom dia. - Sorrio largamente.

- Bom dia, que horas são?

- Não sei. - Múrmuro sem tirar os olhos do seu rosto inchado.

Ele ri e pega seu celular, logo arregalando os olhos.

- Nossa estou atrasado para o trabalho. - Começa a se levantar com pressa.

Mas o impeço segurando seu pulso o fazendo me olhar confuso.

- Trabalho? - Questiono o olhando com os olhos semicerrados.

- Sim, como professor de dança, lembra? Eu te contei na nossa primeira consulta. - Fala olhando-me atentamente.

- Ah, sim, eu tinha me esquecido.

Ele ri e puxa seu braço do meu aperto.

- Jimin, não vai. - Peço fazendo bico.

Ele sorri e balança a cabeça.

- Não posso faltar, hoje vai ter uma apresentação especial.

- Que pena, então não vou poder te mostrar a surpresa que preparei para você. - Murmuro desviando o olhar dele.

- Que surpresa? - Consigo atiçar sua curiosidade.

Dou de ombros e deito na cama novamente, colocando o braço sobre meus olhos.

- Jungkook, me conta vai. - Pede sacudindo meu corpo.

Me doía vê-lo me chamar de Jungkook, o que eu queria mesmo era ouvi-lo chamar meu nome, Bunny, mas não posso dizer meu nome para ele...ainda.

- Você não estava atrasado? - Digo divertido.

- Chato. - Diz finalente entrando no banheiro.

O que está planejando Bunny? Questiona Jungkook curioso.

Não te interessa moleque, fique na sua.

Mas Bunny...

Quieto, e não se meta mais nos meus assuntos.

Tudo bem. Murmura.

Xx

- Nossa...que lindo. - Exclama Jimin olhando para tudo com um brilho no olhar.

- Eu sei.

- Onde você encontrou esse lugar?

- Quando eu era adolescente, estava andando com uns amigos pela região, quando encontrei isso daqui, sorte né?

- É.

- Vem. - O puxo pelo pulso.

O lugar era um terreno baldio que continha varias espécies das mais variadas flores, e deixava o lugar mais...agradável.

- Um piquenique? - Diz olhando para a toalha quadriculada no chão, junto com algumas comidas.

- Sim, gostou?

- Adorei.

Nós dois nos sentamos na toalha e pego um pote que continha Dol sot bi bim bap, uma tigela de vidro de Juk, três garrafas de soju e Kimchi.

- Você preparou tudo isso?

Assinto e começo a lhe servir.

- Hm, não fazia ideia de que você é um ótimo cozinheiro.

- Você não sabe muitas coisas sobre mim Jimin, mas com o tempo você saberá cada detalha da minha vida.

- Fico feliz em ouvir isso Jungkook.

Ah Jimin, você não me chamará de Jungkook por muito tempo, daqui para frente você se dirigirá a mim como Bunny.

Killer Bunny - Nightmare IIOnde histórias criam vida. Descubra agora