XXII

20 4 0
                                    


Jeon Jungkook P.O.V

Passo as mãos pelo suéter azul marinho que adornava meu corpo com desgosto, como alguém pode usar isso diariamente? Me questiono com a cabeça inclinada enquanto me analisava no espelho. 

Você, idiota. Rebate Bunny.

Reviro os olhos, e termino de me arrumar, e em poucos segundos me encontrava pronto e ansioso para encontrar Jiminie. Não acredito que ele aceitou mesmo sair comigo, mesmo ele achando que sendo só como amigos.

Ah Jiminie, não somos amigos de ninguém. Manifesta Bunny.

Dessa vez tenho que concordar com ele, eu não tenho amigos, mas não por falta de opção e sim porque matei todos.

Não precisamos de ninguém. Murmura Bunny.

- Só do Jiminie. - O contradigo.

Com exceção dele idiota.

Reviro os olhos diante de sua ofensa. Resolvendo não perder mais tempo, pesco meu celular em meu bolso e mando uma mensagem a Jimin perguntando se ele já estava pronto, e ele logo me responde confirmando e informando que nos encontraríamos na frente do cinema.

- Mas eu queria te levar. - Murmuro descontente.

Para de ser tão dramático garoto. Reclama Bunny.

- Eu não sou mais um garoto. - As vezes esse cara me enlouquecia.

Cala a boca e vamos logo, não podemos mais perder tempo.

- Tá bom. - Pego minha carteira e a chave do carro, logo saindo de casa para encontrar Park Jimin.

Killer Bunny - Nightmare IIOnde histórias criam vida. Descubra agora