Jeon Jungkook P.O.V
Sorrio no momento em que Jimin entra em minha sala, vestindo uma calça moletom cinza e uma blusa manga longa listrada, seus cabelos laranjas estavam numa bagunça sexy o deixando ainda mais belo.
Não se empolgue demais garoto, se segura. Avisa Bunny raivoso.
Dá um tempo. Reclamo de saco cheio desse cara.
- Olá Jungkook. - Cumprimenta Jimin cabisbaixo.
- Olá Jimin, como vai?
- Triste e ansioso para que a Yeon acorde de uma vez. - Se senta na cadeira de couro de frente para minha mesa.
- Não se preocupe, ela irá acordar. - Digo sorrindo pequeno.
Ele assente e começamos a nossa consulta.
Xx
- Onde é o banheiro? - Pergunta Jimin.
- Naquela porta ali. - Respondo apontando para a porta que ficava do lado esquerdo da sala.
- Já volto.
Ele anda em direção ao banheiro e entra no mesmo. Respiro fundo massageando meus olhos em claro sinal de desespero. A ideia que o Bunny tinha dado é absurda.
Pare de ser tão dramático garoto, não vai ser a primeira vez. Contradiz Bunny.
Eu sei, mas da última vez quase nos ferramos.
Dessa vez vai ser diferente.
Como pode ter tanta certeza?
Naquela época éramos imaturos e jovens demais, agora já somos homens formados e que tem ideias mais...como posso dizer? Elaboradas. Fala Bunny.
Tem certeza?
Nunca tive tanta certeza como agora.
Tudo bem, já que você tem tanta certeza de que dessa vez irá funcionar, irei acreditar em você.
Como se eu precisasse da sua permissão. Zomba.
Magoou.
O toque de um celular desperta-me de minha conversa, olho para cima da minha mesa e encontro o celular de Jimin avisando que tinha uma nova mensagem.
Mordendo os lábios de curiosidade, lanço uma última olhada em direção ao banheiro antes de pegar o aparelho e desbloqueá-lo.
A mensagem que continha ali, acendeu a última centelha de esperança em meu peito.
Parece que não precisamos fazer aquilo. Penso satisfeito.
É você tem razão, o universo está ao nosso lado finalmente.
"Jimin, ela acordou "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny - Nightmare II
Fiksi PenggemarAcho que estou enlouquecendo. Não há forma de escapar. Por mais que eu lute, corra ou tente me esconder ele sempre virá atras de mim e fará meu sangue manchar minhas roupas e sorrirá ao me ouvir implorar por piedade. Acho que ele é o Diabo e estou e...