Nightmare VIII
- Por favor, tire isso de mim. - Suplico olhando apavorado para a coleira ao redor do meu pescoço.
- Você sabia que as bruxas eram torturas dessa maneira antigamente? - Fala Bunny entretido em algo que não me dei ao trabalho de saber o que é.
- Por favor. - Meu corpo simplesmente não se mexia, meus músculos estavam rígidos conforme o medo me consumia.
- Se eu fizer, você vai ficar comigo? - Finalmente levanta a cabeça e a direciona em minha direção.
- O que?
- Você ouviu.
- Se...se eu fizer isso...você vai parar de me torturar?
- Quem disse que estou te torturando? Estou apenas te persuadindo.
- Não está me torturando? Isso é sério? - Exclamo sem tentar mover meu pescoço.
A coleira que o Bunny tinha colocado em meu pescoço tinha pontas afiadas em todas as extremidades, e elas apontavam diretamente para o meu pescoço.
Bunny suspira e se levanta, andando em minha direção.
- Você está me contrariando?
- ME TIRA DESSA COISA. - Mando fervendo de raiva.
- Aish, não precisava gritar. Agora por sua petulância, irá ficar com a sua coleirinha por...tempo indeterminado. - Diz indo embora.
- BUNNY VOLTA AQUI, ME TIRA ESSA COISA.
Xx
As horas iam se passando e a exaustão ia tomando conta do meu corpo, eu não conseguia manter meus olhos abertos por muito tempo, o que me impedia de dormir era a maldita coleira que perfurava meu pescoço cada vez que eu inclinava a cabeça para trás ou para frente.
- Bunny. - Murmuro sonolento.
Minha cabeça pende para frente e logo meu grito toma conta no ambiente, quando uma das pontas perfura meu pescoço. Tento puxar ar para meus pulmões, minha blusa ficava cada vez mais encharcada de sangue, que jorrava do meu pescoço.
- Bunny, me salva. - Peço deixando minha cabeça cair de vez para frente, fazendo 5 das pontas atravessarem meu pescoço.
Debato-me no lugar por alguns segundos, antes de finalmente fechar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny - Nightmare II
FanfictionAcho que estou enlouquecendo. Não há forma de escapar. Por mais que eu lute, corra ou tente me esconder ele sempre virá atras de mim e fará meu sangue manchar minhas roupas e sorrirá ao me ouvir implorar por piedade. Acho que ele é o Diabo e estou e...