Nightmare III
Sua respiração quente em meu pescoço causava-me repulsa, suas mãos macias que passeavam por cada curva de meu corpo me dava ânsia e sua voz mansa e rouca em meu ouvido dizendo palavras maliciosas e pervertidas dava-me vontade de me matar.
- Está gostando Jiminie? - Pergunta Bunny cheirando meu pescoço.
- Vai se fuder. - Ralho esquivando-me de seus beijos.
Ele solta uma risada maliciosa e se põe de frente para mim. Toda vez que eu via sua mascara, me dava vontade de chorar, como agora. Eu estava me segurando para não soluçar.
- Tão precioso, mas com a boca tão suja. Parece que vou ter que te ensinar uma lição. - A diversão era clara em seu tom.
Todo meu corpo treme de medo, diante de seu tom de voz assustador. Ele sai da sala escura e me deixa sozinho por alguns segundos, antes de voltar com um objeto assustador em mãos.
- O que va-vai fazer? - Gaguejo com lagrimas nos olhos.
- Te ensinar que meninos bons não falam palavrões. - Abre minha boca e enfia o alicate enferrujado dentro de minha boca.
Grito alto quando ele prende minha língua com o alicate e começa a puxa-la. Me debato na cadeira, gritando cada vez mais alto, a dor era insuportável, eu sentia a minha língua se rasgando ao meio a cada puxada.
Minha visão vai obscurecendo a medida que a dor vai se tornando cada vez mais intensa.
- Isso é para nunca mais me ofender Jiminie. - Aproxima seu rosto mascarado do meu.
Um alto grito de agonia e dor rasga de minha garganta, no momento que minha língua se rompe fazendo uma poça de sangue em minha boca.
- Aigoo, você sujou minha roupa. - Reclama passando as mãos avermelhadas pelo tecido da blusa a sujando ainda mais.
Fecho meus olhos implorando para aquela dor acabar de vez, quando finalmente meu desejo é realizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny - Nightmare II
FanfictionAcho que estou enlouquecendo. Não há forma de escapar. Por mais que eu lute, corra ou tente me esconder ele sempre virá atras de mim e fará meu sangue manchar minhas roupas e sorrirá ao me ouvir implorar por piedade. Acho que ele é o Diabo e estou e...