XXIII

22 5 0
                                    


Bunny P.O.V

Ele era tão lindo, tão perfeito, sua pele reluzia a luz do luar, seus lábios carnudos e rubros em formato de coração, seu rosto delicado que parecia ter sido esculpido por anjos, seus fios alaranjados e sedosos. Como eu tinha vontade de passar meus dedos entre eles e comprovar a maciez.

Tudo nesse ser não parecia ser real, de tão perfeito. Como permitem esse ser andar por essas ruas imundas, como ousam dirigir a palavra a ele, quando são pessoas tão impuras?

- Está tudo bem? - Pergunta com sua voz melodiosa e gostosa de ouvir.

Jungkook assente sorrindo abobado, arrancando um brilhante sorriso de Jimin.

Isso mesmo Jungkook, faça seu trabalho direito.

- Quer filme vamos assistir?

- Ainda não decidi, se quiser decidir, fique a vontade. - Fala Jungkook distraído.

Jimin assente e dá uma olhada nos filmes em cartaz, enquanto aproveito para admirar sua beleza um pouco mais.

- O que acha de uma comedia romântica?

- Perfeito. - Responde Jeon afobado demais por meu gosto.

Se controle garoto, parece um adolescente com os hormônios a flor da pele. O reprendo, o fazendo revirar os olhos, ato que odeio.

Quando finalmente ambos escolhem o filme que vão assistir, eles seguem para a sala. Durante todo o filme eu e Jungkook não desgrudávamos os olhos de Jimin. Como podemos prestar atenção em um filme bobo, quando se tem uma obra de arte ao nosso lado? Praticamente impossível.

- Então, gostou do filme? - Pergunta Jimin jogando o saco de pipoca vazio no lixo.

- É...foi interessante.

- Você nem prestou atenção, né? - Ri fazendo seus olhos se tornem duas riscas.

Que ser mais perfeito é esse? Me pergunto.

- Desculpa, mas estava muito chato. - Jungkook dá de ombros, arrancando risadas de Park.

Ah Jimin, a hora em que você será meu novamente está mais próxima do que imagina.

Killer Bunny - Nightmare IIOnde histórias criam vida. Descubra agora