Park Jimin P.O.V
Aliso a pele de sua bochecha com delicadeza, sua pele macia e limpa sempre me fascinava. Ji Yeon Hee, uma mulher guerreira, corajosa, forte e muito amável, eu me sinto gratificado de ter tido a oportunidade de poder viver ao lado dessa mulher incrível.
- Sinto muito. - Lamento com lagrimas escorrendo por minhas bochechas.
- Senhor Park?- Chama Dr. Seokjin.
- Sim? - Respondo limpando as lagrimas de meu rosto.
- Não se abale tanto, as chances dela acordar são grandes. Tenha fé. - Afaga meu ombro.
- Isso foi tudo culpa minha, se eu tivesse ao seu lado...isso não teria acontecido.
- Não se culpe senhor Park, ambos sabemos que mesmo se estivesse ao lado dela, seria quase impossível interromper o ocorrido.
- Talvez, mas mesmo assim...me doí saber que ela passou por isso sozinha.
Dr. Seokjin assente parecendo entender minha situação e me deixa sozinho com Yeon. Volto meu olhar para cama na qual ela estava deitada e ligada a vários aparelhos que a ajudavam a respirar.
Seu médico me contou que ela já tinha nascido com essa doença e durante os anos, o quadro só foi se agravando, Yeon já tinha recorrido a cirurgia e já tinha se curado, mas por crueldade do destino a maldita doença tinha voltado e a feito ficar ainda mais doente. Não sei como não percebi os seus sintomas, seus tremores frequentes que eu achava ser de nervosismo, seus esquecimentos, sua sonolência constante.
Depois de hoje percebi que sou um péssimo marido, enquanto Yeon convivia com sua doença ainda tinha tempo de cuidar de mim.
- Me desculpa. - Me ajoelho ao lado de sua cama e apoio minha cabeça em seu peito. – Mas não se preocupe querida, quando você acordar, eu estarei aqui do seu lado, para te ajudar, como eu deveria ter feito desde o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny - Nightmare II
FanfictionAcho que estou enlouquecendo. Não há forma de escapar. Por mais que eu lute, corra ou tente me esconder ele sempre virá atras de mim e fará meu sangue manchar minhas roupas e sorrirá ao me ouvir implorar por piedade. Acho que ele é o Diabo e estou e...