LII

16 4 0
                                    


 Nightmare IX

Abro os olhos lentamente, por conta da forte claridade que quase me deixa cego.

- Olá? - Chamo olhando ao redor do quarto vazio, que continha apenas uma cama de casal, na qual eu estava deitado.

A porta da frente se abre e...Bunny entra.

Como se fosse por instinto, meu corpo rapidamente recua e me encolho contra a parede.

- Ei não precisa ter medo. - Dá alguns passos para trás.

Sua voz estava diferente, tinha uma suavidade e tranquilidade que não tinha antes e estranhamente familiar.

- Não me machuque. - Peço protegendo minha cabeça com os braços.

- Calma, não estou aqui para te machucar. - Fala levantando as mãos para o alto, em sinal de rendição.

- Não?

- Não, eu vim aqui para conversar com você. - Se senta na beirada da cama.

- Conversar sobre o que?

- Sobre o que anda acontecendo com você, e só quero dizer que não concordei com nada disso.

- Ahn? Não estou entendendo nada.

- A pessoa que faz isso com você é o Bunny, mas agora não sou ele.

Ele estava falando sério? Não basta me torturar, ainda tinha que me fazer de idiota.

- Eu sei que parece loucura, mas acredite em mim, nesse momento a pessoa que está falando com você não é o Bunny.

- Então quem é?

- Eu sou o...

Killer Bunny - Nightmare IIOnde histórias criam vida. Descubra agora