XXXVI

19 4 0
                                    

AVISO!!!!!!

O capitulo a seguir possui cenas de abuso que pode estar despertando gatilhos, se esse tipo de conteúdo te ofender de alguma forma, peço que pule o capitulo!!!

Jeon Jungkook P.O.V

Flashback On:

Carrego o corpo do Park com delicadeza e o deposito na cama, ele ressonava baixinho com os lábios entreabertos lhe dando um ar mais...inocente.

Tão lindo e precioso. Fala Bunny.

Concordo. Penso sorrindo.

Está na hora, não acha? Pergunta Bunny sugestivamente.

Mas agora? Com ele assim?

E o que que tem? Está com medo? Zomba.

Claro que não, só...estou receoso dele não gostar.

Mas é claro que ele vai gostar, você é Jeon Jungkook, quem não gostaria de transar com você? Diz Bunny tentando me incentivar.

As vezes você me assusta.

Mas que merda, não enche e vai fazer logo o que tem que fazer.

Ok

Vou até Jimin e me sento sobre sua cintura e aliso sua face rubra.

- O que está fazendo? - Pergunta de forma arrastada e abrindo os olhos lentamente.

- Você é tão perfeito, magnifico, sorte de quem tem você. - Sorrio pequeno.

- Ahn?

Rio da sua lerdeza, ele estava tão bêbado que não fazia ideia do que estava acontecendo. Sorrio com antecipação.

- Finalmente você será meu, eu me guardei apenas para você Jiminie, só para você. - Beijo seu pescoço.

- Pare. - Pede tentando se esquivar de meus beijos.

- Você quer Jiminie, eu sei que quer.

- É errado.

- Não é errado se for bom. - Falo dando leves selares em seus lábios carnudos.

Ele parece desistir e sede aos meus beijos, nossas línguas se enroscam uma na outra num beijo necessitado e selvagem, levo minhas mãos a sua cintura apertando sua carne, arrancando dele um gemido arrastado e longo.

- Estou com medo. - Olha para mim com os olhos quase se fechando.

- Por que?

- Eu nunca fiquei com um homem antes.

- Não se preocupe Jiminie, irei ser cuidadoso. - Falo recomeçando o beijo que se tornava cada vez mais afoito.

Levo minhas mãos para a barra de sua blusa e a passo pelo seu torço e a jogando em qualquer canto do quarto, distribuo mordidas por todo seu tronco deixando sua pele pálida avermelhada e com as marcas dos meus dentes.

Jimin se contorcia debaixo de mim procurando mais daquele prazer que só eu poderia lhe proporcionar. Volto meus lábios para os seus e acaricio seu lábio inferior com a língua, Jimin ergue os braços e os enrola ao redor do meu pescoço e sinto suas unhas rasparem levemente pela minha nuca.

- Se entregue para mim Minnie, apenas para mim. - Sussurro em seu ouvido dando uma mordida em seu lóbulo.

- Sim. - Murmura mergulhado no prazer.

Sorrio comigo mesmo.

Ele finalmente vai ser nosso. Exclama Bunny com um largo sorriso, revelando seus perfeitos dentes brancos e alinhados.

Tiro a última peça que adornava o perfeito copo do Jimin junto com sua cueca, deixando seu membro semiereto de fora.

- Tão lindo. - Murmuro sem desviar o olhar de seu corpo.

- Pare de olhar, me deixa envergonhado. - Tenta cobrir seu corpo com as mãos.

Rapidamente junto ambas suas mãos e os levo acima da sua cabeça.

- Nunca mais tente cobrir essa perfeição, você deveria estar exposto em um museu para todos poderem admirar sua beleza.

Jimin sorri envergonhado.

Sorrio junto a ele e beijo todo seu rosto, até chegar em seus lábios. Sinto suas mãos tentarem tirar minha roupa, rio entre o beijo e o ajudo na tarefa, em poucos segundos me encontrava completamente nu.

- Seja gentil. - Pede Jimin.

- Eu serei.

Levo meus dedos aos seus lábios, ele parece entender e começa chupa-los com força, tiro meus dedos da sua boca quando vejo que estão lubrificados suficiente e os levo a sua entrada, penetrando os dois de uma vez, ouvindo seu longo gemido de dor.

- Você disse que ia ser gentil. - Acusa visivelmente nervoso.

- Relaxe Jimin e aproveite.

Começo a estocar meus dedos em sua entrada com força, fazendo suas costas se arquearem. Sem conseguir mais controlar minha vontade de tê-lo, tiro meus dedos de si e substituo pelo meu membro, o estocando com rapidez e dureza, sem esperar para ele se acostumar com meu tamanho.

- Para 'tá doendo. - Reclama Jimin com lagrimas nos olhos.

- Já vai passar, tente se concentrar apenas no prazer.

Ele joga sua cabeça para trás e agarra os lençóis embaixo de si. Seu peito subia e descia com rapidez em conjunto com sua respiração descompensada. De repente ele grita alto e arqueia seus quadris.

- Ali Jungkook, faz de novo. - Suplica descontrolado.

Entendendo o que ele tinha dito, volto a estocar em seu lugar especial o fazendo gritar mais alto. Em menos de um minuto ele goza sobre seu abdômen e fecha os olhos exausto, e em pouco tempo o acompanho enchendo seu interior com meu gozo.

Caio sobre seu peito respirando rapidamente em busca de ar.

- Eu te amo Jimin, sempre te amei. - Digo beijando seu peito suado.

Elevo meu olhar para seu rosto e o vejo dormir.

- Ele não ouviu. - Falo baixo.

Não importa Jungkook, nós teremos todo tempo do mundo para dizer como nós nos sentimos. Diz Bunny pela primeira vez satisfeito.

É você tem razão, teremos tempo do mundo.

Flashback Off:

Killer Bunny - Nightmare IIOnde histórias criam vida. Descubra agora