Pia eu aqui de novo cambada
Mais uma att pra vocês
Espero que gostem dessa
Bora 📚✍️
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Pov Sarah
Ela adentrou no bar e sorriu para as meninas. Meu olhar se prendeu ao dela, mas o seu nem de perto transmitia o mesmo desejo que o meu.
Sempre tive atração por ela, desde os tempos de escola. Mas ela nunca me dava abertura para eu me atrever a chegar perto e tentar algo.
No início, achava que fosse o fato de eu ter um órgão genital masculino e ela só se interessar por mulheres. Até que ela começou a namorar um cara e eu conclui que, na verdade, ela não se interessava por mim.
Nos formamos no ensino médio e perdi um pouco o contato com ela. Eu cursei fotografia e ela administração, já que assumiria a empresa da sua família.
Passamos a nos reencontrar devido a encontros aleatórios que Kerline e Kefera, nossas amigas em comum, organizavam. Geralmente, íamos a barzinhos ou baladas, mas eu nunca tentava nada, já que, na maioria das vezes, Juliette estava namorando ou interessada em alguém.
- Oi, Ju. - Kerline foi a primeira a se levantar para cumprimentar a amiga.
Kefera se levantou junto da namorada e eu permaneci parada admirando a beleza de Juliette. Acho até que estava babando, pois Kefera olhou para mim, dando-me uma advertência e logo eu me levantei também para cumprimentá-la.
A noite seguiu como todos os outros encontro. De vez em quando eu me levantava e caminhava um pouco para controlar a vontade que eu tinha de atacar os lábios de Juliette.
Quando voltava de uma dessas caminhadas, peguei a conversa pela metade que as meninas haviam começado.
- Não dava mais certo, ele era um escroto.
- Concordo plenamente. Rodolffo tinha uma pose de arrogante, não sei como conseguiu ficar tanto tempo com ele.
- Nem eu, Ker. - Juliette parou um pouco de falar para dar um gole na sua bebida. - Agora eu vou investir em mulheres. Chega de homens idiotas na minha vida.
- E assim que se fala, Juli. - Kefera disse brindando com Juliette e logo sendo acompanhada com Kerline.
Senti que eu estava meio deslocada e logo levantei meu copo para brindar com as meninas, recebendo um olhar de Juliette.
- E você Sarah?
- E... eu o q... que? - merda de nervosismo que sempre me aparecia quando dirigia a palavra a mim.
- Aaaah, Sarah sempre está com alguém. Ela deve ter mel na boca e dentro das calças. - Kefera falou e logo eu direcionei o olhar para ela a repreendendo.
Eu nunca me dei bem com garotas. Na verdade, eu era péssima nesse assunto. Sem atitude, envergonhada e apaixonada por Juliette. Era uma combinacao péssima de conquistar alguém.
- Verdade, eu acho que nunca vi Sarah sozinha. Tem sempre uma garota no seu pé. - Kerline completou me deixando mais envergonhada. - Não é Sarah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTANDO NO AMOR | SARIETTE
RomanceUma aposta foi feita. Juliette teria que conviver 30 dias com Sarah e sair ilesa. Sarah (Intersexual).