30 - 😏🔥 (Tharla)

1.8K 132 5
                                    

Oiê

Tudo bom meus amores?

Capa nova, espero que tenham gostado 😍

Leiam em um local Privado 🔥

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Pov Carla

- Esse caminho não é o da sua casa, amor. - Falei notando que ela estava na verdade me levando para casa dos meus pais.

- Melhor não dormimos juntas hoje, Carla. Sua irmã pediu que eu avissasse assim que eu te deixasse em casa.

- Juliette resolverá isso, amor. Vamos para sua casa, eu estou com saudade de dormir nos seus braços.

- Eu... - Sua fala foi interrompida pelo seu celular. Ela parou rápido no acostamento ao ver o nome de minha irmã no visor.

- Thais?

- O...oi, Sarah. Eu já estou quase chegando na casa dos pais de vocês. Posso mandar a localização caso não acredite.

- Não, Thais. Eu estava falando com sua irmã agora. - Eu conseguia ouvir sua respiração pesada. - Ela abriu meus olhos quanto ao relacionamento de vocês e quero pedir desculpas.

- Não precisa fa...

- Eu apoiarei vocês daqui para frente, eu só peço que cuide da minha irmã.

- C...claro, eu a amo. - Ela disse olhando em meus olhos, fazendo-me sorrir.

- Eu sei e fico muito feliz com isso. - Disse e inspirou forte. - Amanhã a leve para almoçar com a gente na casa da sua irmã.

- Divirtam-se hoje a noite, maninha. Porque é isso que farei. - Juliette disse próximo ao telefone, fazendo-me rir.

Ela é a melhor cunhada de todas.

- Juju, não tem necessidade de insinuar que elas farão sexo hoje a noite. Eu não quero saber disso.

- Eu te amo, Sarah. - Falei tentando amenizar o clima.

- Também te amo, Carla. Cuide-se e se a Freire mais nova fazer algum mal a você, sabe que pode contar comigo.

- Sim sei, maninha. Beijos.

Desliguei o celular e olhei para minha namorada no banco do motorista.

- Podemos ir para sua casa agora? - Eu disse, fazendo-a me encarar. - Quero fazer amor com você.

- Sua irmã acabou de me aceitar. - Disse um pouco espantada.

- Sim, amor.

- Pensei que ela só nos aceitaria depois que comemorássemos dois anos de casamento.

Sorri por ela me incluir no futuro distante.

- Agora da meia volta nesse carro e me leva para sua casa que quero passar a noite... - Aproximei minha boca no seu ouvido para sussurrar. - ...sendo fodida por você.

APOSTANDO NO AMOR | SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora