15 - INTENÇÕES (Tharla)

1.6K 158 37
                                    

Cheguei cambadaaaaaaa

Bora pra mais uma att ✍️

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Pov Thais

- Dorme lá em casa comigo. - Eu disse após dar um beijo nela. - A gente sai da casa sua irmã depois do filme e vamos lá para a dos meus pais, eles viajaram.

- Já quer me levar para conhecer sua casa? - Disse com um sorriso de lado.

- Meu quarto na verdade. - Disse e ela me olhou indignada imediatamente para mim... - Q...quer dizer, eu pensei que quisesse tanto quanto eu... desculpa. - Disse abaixando o olhar.

- É só isso que quer? Sexo? - Disse séria e eu arregalei os olhos.

- NÃO! - Falei assustada. - Eu achei que você... me perdoa. Eu não tenho somente essa intenção, quero namorar com você, Carla. Eu, na verdade, estava te levando lá para casa para... esquece. Desculpa, vamos com mais calma.

Eu disse ainda envergonhada, já que pretendia pedí-la em namoro hoje mesmo lá em casa. Mas confesso que tinha planos para depois e a havia que fosse um desejo de nós duas. Ela começou a rir da minha cara e eu não estava conseguindo entender.

- Você fica linda assustada, sabia? - Eu não estava entendendo essa mudança de comportamento dela. - Eu estou brincando, Thata. Eu quero tanto quanto você.

- Quer? - Perguntei ansiosa e ela confirmou. - Sabe, a aula da tarde nem é tão importante, o que acha de irmos lá em casa?

Ela riu envergonhada e confirmou. A tarde seria longa e eu queria passar cada segundo dela junto de Carla.

Pov Sarah

- Ela nem te mandou mensagem? - Juliette me perguntou enquanto fazíamos brigadeiro de panela.

- Não, ela não visualizou o whatsApp desde uma da tarde.

- Estranho, Thais também não vê desde esse horário mais ou menos. - Juliette disse enquanto checava seu celular. - Elas, provavelmente, estão juntas. Devem estar fazendo...

- Não conclue está frase. - Eu disse brava. - Se sua irmã estiver usando os dedos dela, eu prometo fazê-la nunca mais usá-los.

Juliette gargalhou da minha cara que permanecia séria.

- Calma, Sarará. Elas só devem estar passando a tarde estudando e depois o celular descarregou.

- Eu vou ligar para minha irmã e você devia fazer o mesmo com a sua. - Falei ainda emburrada. - Podem ser as suas últimas palavras, porque eu vou matar Thais se ela tiver feito algo com Carla.

- Se ela tiver feito, certeza que sua irmã deixou. E pelo tempo que estão fora do mundo, ela amou e passou a tarde repetindo.

Bufei e ela gargalhou da minha cara. Peguei meu celular e liguei para Carla. Depois de cair 3 vezes na caixa postal, ela enfim atendeu.

- O...oi, Sarah. Eu acho que não vai dar para eu ir aí hoje na sua casa..."para, amor", "vem logo, princesa." - A voz de Carla saiu abafada e ouvi outra que com certeza era da Freire menor.

- Passa o telefone para a Freire, Carla.

- Sari, eu...

- Agora, Carla. - Disse firme para ela não ter dúvidas de que estava falando sério.

"O que? Não, eu na vou falar." "Toma, fala logo."

- O...oi Sarah. A g... gente se enrolou a...aqui e não vai dar para irmos. Surgiram alguns problemas, sabe?

- Eu darei 10 minutos para vocês chegarem. E se eu sentir cheiro de sexo em vocês, você sabe o que eu farei com seus dedos, certo Freire.

- S...sei, estaremos aí daqui a pouco.

Quando eu ia repetir minha ordem, Juliette puxou o celular de mim e pôs no viva voz.

- Thais, você usou camisinha nos dedos? - Perguntou rindo. - Ah não, essa pergunta tem que ser feita para Carla, sua passiva escandalosa. - Disse e gargalhou.

- Juliette, isso não é hora de brincar. Você está percebendo que Sarah vai me matar daqui a 10 minutos e você ainda será testemunha?

- Não é para tanto, Thais. Pode deixar que eu amanso a fera. Curtam bastante e manda um beijo para minha cunhadinha.

"Beijoo." Ouvi Carla gritar.

Depois disso, Juliette desligou o celular e eu a encarei indignada. Era isso mesmo que havia acabado de acontecer? Ela estava acobertando nossa irmãs?

- Juliette, por que desligou? Eu vou ligar novamente. - Falei tentando puxar o celular de sua mão, mas ela o guardou no bolso rapidamente.

- Vamos fazer uma pipoca agora para comer com brigadeiro e assistiremos a um filme de romance qualquer. - Disse séria. - Deixa elas curtirem.

- Juliette, eu...

- Sarará, para. Carla sabe o que quer e Thais não a machucará e nem fará nada que sua irmã não queira. Confia nela.

Eu resmunguei, mas foi impossível convencê-la. Acabamos vendo um filme de romance, já que ela nunca aceitava os meus de terror.

No final da noite, dormimos juntas na minha cama. Porém, sem maldades. Ela estava morta de cansada e eu não parava de pensar nas meninas. No final, eu só esperava que toda essa confusão tenha broxado Thais e o dedo dela não tenha subido.

Continua...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mas a Sarah empatada foda da irmã dela kkkk

Eita bicha ciumenta, mal sabe ela que a irmã dela não é essa santa toda kkkkkk

E tharla continua vencendo

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS COMENTEM E DEIXEM A 🌟

APOSTANDO NO AMOR | SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora