35 - COMO É QUE É? (Tharla)

1.6K 127 10
                                    

Bom galerous

Cheguei cambada, bora ✍️

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Carla

- Está cansada, amor? - Thais me perguntou dando beijos no meu pescoço e fazendo massagem nas minhas costas.

- Bastante, mas acima de tudo feliz. - Abri um sorriso me virando para encará-la.

O restaurante estava cada vez melhor. Eu já havia encontrado uma sous chef que poderia me substituir sempre que necessário, não perdendo em nada a qualidade.

Os clientes fiéis só aumentavam, assumimos os coquetéis na empresa de Juliette, no estúdio de Sarah e no escritório do meu pai.

O cansaço era evidente, porém a sensação de serviço cumprido no final da semana era a melhor coisa.

- Eu queria preparar um almoço no domingo. - Disse e eu sorri. - Ou você prefere ficar descansando e saímos durante a semana?

- Por mim, passamos o final de semana inteiro juntas. Posso dormir aqui no sábado?

- É q... que... eu...- Disse nervosa.

Thais morava sozinha desde o último ano da sua faculdade. A noite e, principalmente, nos finais de semana nos encontrávamos para matar a saudade. Estava cada vez mais difícil não dormir e acordar com ela todos os dias.

- Você já tem planos para sábado? Não irá para o restaurante comigo? - Perguntei desconfiada.

- V...vou, claro. Eu só... é...- Disse coçando a cabeça em sinal de nervosismo.

- Não tem problema, Thais. Eu durmo em casa mesmo. - Disse brava já me levantando da cama. - Falando nisso, domingo minha mãe quer fazer compras, não vai dar para eu vi para cá.

- Amor, espera. - Ela disse se levantando e me desconcentrando por alguns segundos devido sua nudez. - Você pode vir para cá no sábado, eu acabei de lembrar que não tenho compromisso nenhum, só confundi.

- Não precisa mentir para mim, Thais. - Eu disse sendo detida por ela ao pegar minha calcinha.

- Dorme comigo, amor. - Thais disse manhosa.

- Não vai dar, tenho uns documentos para revisar para esta semana. - Menti, já que ela não jogava limpo comigo, eu faria o mesmo.

APOSTANDO NO AMOR | SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora