E aí amores e amoras
Um capítulo bem boiola para vocês ❤️
Bora para mais um capítulo ✍️
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Pov Sarah
- Desculpa eu não ter acordado com um café da manhã, minha pequena. - Eu disse após acabarmos de comer e eu pedir a sobremesa.
- Valeu a pena, amor. - Disse sorrindo e logo colocou um biquinho lindo nos lábios. - Eu pensei que tivesse esquecido do nosso dia.
- Nunca, eu venho planejando isso há um tempo. Inclusive, eu e Kerline inventamos que seria hoje a inauguração daqui.
- Mas como conseguiu fechar só para gente antes de inaugurar?
- Aí que vem as coincidências. O professor de Carla no curso de gastronomia que ela fez será o chef daqui. Ele simpatizou com Carla durante o curso devido ao seu talento e acabaram virando amigos. Sua esposa inclusive é a mulher que administrará aqui e Thais se interessou bastante por suas dicas. - Eu disse tentando resumir minha saga para conseguir o restaurante só para gente no nosso dia. - Elas comentaram com eles que nós gostávamos bastante do seu restaurante e que tinha um valor sentimental para o nosso relacionamento.
Disse pegando em sua mão que estava sobre a mesa.
- Aí que entra eu e minha insistência. - Disse e ela riu. - Contei nossa história para eles e disse que adoraria jantar com você no dia no nosso aniversário de namoro. Porém, eles só abrirão semana que vem.
- Nossa e ele está trabalhando só para nós?
- Na verdade, a chef do dia é minha irmã. Ela que preparou tudo isso. Ele, gentilmente, doou sua cozinha por um dia a Carla.
- Você é linda, amor. Fez tudo isso para mantermos nossa tradição. - Disse sorrindo lindamente para mim.
- Não só a tradição. Eu fiz tudo isso para te falar o quanto eu te amo, dizer que sou capaz de fazer qualquer coisa, inclusive subornar um chef de cozinha com um ensaio gratuito da sua esposa.
Ela gargalhou ao saber disso e aquilo aqueceu meu coração. Definitivamente, eu estava dando o passo mais acertado da minha vida.
- Eu sou capaz de fazer qualquer coisa para te fazer feliz, pequena, porque você é o motivo do meu sorriso. - Disse e ela sorriu envergonhada. - Eu quero ter você ao meu lado para sempre, quero ter que preparar um café cheiroso para te convencer a acordar cedo no sábado, ver seus olhinhos vermelhos e seu bico enorme de reclamação, quero que você me faça arrepiar encostando seus pés gelados na minha perna e me pedindo manhosamente para aquece-la. Eu quero cada defeito seu, cada qualidade.
Disse me levantando, aproximando-me de sua cadeira e ficando de joelhos a sua frente.
- Eu quero que viva comigo e que não precise esperar até o final de semana para dormir ao seu lado, quero que seja só minha e quero ser só sua. - Ela abriu a boca espantada e logo colocou suas mãos sob seus lábios ao me ver pegando uma caixinha dentro do meu bolso da calça.
Seus olhos castanhos me encaravam em expectativa ao me ver abrindo devagar a caixa.
- Casa comigo, amor! Faça-me a pessoa mais feliz deste mundo. - Eu pedi a vendo olhar para mim e depois para a aliança na minha mão.
Ela não respondeu, só se ajoelhou a minha frente me abraçando forte. Ela começou a chorar e dizer o quanto me amava.
- Isso foi um sim?
- Claro que sim, meu amor. - Disse ainda chorando. - É tudo que mais quero.
A puxei para um beijo cheio de amor, agarrando forte sua cintura. Ao nos soltar, tratei de colocar a aliança em seu dedo e puxá-la para levantarmos.
- Amo você, pequena. Desculpa se estraguei o início do seu dia saindo sem falar com você pela manhã.
- Você fez dele o melhor dia da minha vida, Sarará. - Disse segurando minha mão sobre a mesa e encarando-as, tendo a dela agora com um detalhe brilhante nos dedos.
- Eu quase atrapalhei o momento do pedido, eu vinha trazendo a sobremesa quando vi Sarah iniciando o discurso. - Carla saiu de dentro da cozinha para nos cumprimentar.
- Eu teria o restante da noite para pedí-la em casamento, eu não sairia daqui sem tê-la oficialmente como minha. - Eu disse arrancando um sorriso lindo de Juliette.
- Eu te amo! - Ela disse apertando a minha mão sobre a mesa e logo direcionando o olhar para Carla. - E muito obrigada pelo jantar maravilhoso.
- Vocês merecem. - Minha irmã disse colocando a sobremesa sobre a mesa. - Agora comam essa banana ao forno com sorvete de baunilha. Tentei juntar o gosto das duas.
- Parece maravilhoso, obrigada cunhadinha linda. - Juliette disse sorrindo. - Thais escolheu a mulher certa para namorar, uma hora ela tinha que acertar.
- Ela só precisava escolher nossa família, ficou perdendo tempo com outros sobrenomes. - Carla disse rindo.
- Concordo, tratei de escolher a minha Freire e agora não largo mais. - Ela disse desviando o olhar para mim, enquanto eu a olhava abobalhada.
- Curtam o restante da noite, com licença. - Minha irmã disse antes de sair, mas meu mundo agora era só eu e Juliette, nada aí redor existia.
- Vamos comer isso, antes que o sorvete derreta. Depois eu preciso te levar para casa para fazer amor com minha noiva. - Eu disse após longos segundos nos encarando.
- Não vejo a hora. - Disse sorrindo de lado.
Continua...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Aí eu tô muito boila meu pai amado 🥰
Pelo menos aqui tudo está dando certo para as nossas meninas, merecemos ganhar
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS COMENTEM E DEIXEM A 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTANDO NO AMOR | SARIETTE
RomanceUma aposta foi feita. Juliette teria que conviver 30 dias com Sarah e sair ilesa. Sarah (Intersexual).