25 - É ELA QUE EU AMO ❤️

2.3K 187 72
                                    

Cheguei

Bora ✍️

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Pov Juliette

- Quem perdeu afinal? Não estou entendendo. - Kerline perguntou.

- Eu. - Sarah se pronunciou na hora que ia falar. - Desculpa, meninas.

Olhei para ela a questionando com o olhar, mas ela ignorou.

- Você vai mesmo para Disney, Juju? - Sua pergunta até me pegou de surpresa.

- N...não sei.

Eu realmente não estava entendendo o porquê dela não ter falado que eu havia perdido a aposta. Teríamos um final de semana juntas e ela, inclusive, poderia tentar transar comigo novamente.

Ela não percebeu que estou loucamente apaixonada por ela?

- Deixa eu tentar entender. Então, quer dizer que você desistiu? - Kerline disse com indignação. - Eu não queria perder essa aposta. - Falou choramingando. - Vamos fazer outra então.

- Não, chega de apostas. - Sarah disse sorrindo.

- Nada disso. Você me fez perder. - Kerline disse fazendo biquinho. - Já sei. Vamos agora apostar sua virgindade. Eu digo que você perderá daqui a um ano. E vocês?

- Vir... Virgindade? Como assim? - Juliette perguntou espantada.

- Ela é virgem. - Kerline disse e riu da minha cara de espanto.

- Ok, nós mentimos quando dissemos que Sarah pegava geral.

Eu olhei meio atônita para Sarah e a mesma estava vermelha. Baixou sua cabeça e deu uma disfarçada mexendo no celular.

- Eu não aceito essa aposta. - Sarah disse brava depois de alguns segundos, levantando a cabeça. - Virgindade se perde com alguém especial. - Disse e olhou discretamente para mim e aquilo me deixou mais confusa ainda.

Quase não participei do papo daí para frente. Fique sem entender tudo que havia acontecido, tudo que ela tinha falado. Eu era especial para ela então? Não era só uma aposta? Eu sabia que ela me considerava como amiga, mas eu pensei que fosse só isso.

Uma hora Sarah foi ao banheiro e eu a segui. Ela sorriu para mim ao sair da cabine e eu perdi o foco da conversa que pretendia ter por alguns segundos.

Mas tinha que esclarecer as coisas antes de fazer o que queria.

- Você era virgem, Sarará? - Juliette perguntou olhando nos meus olhos.

- S...sim, Juju. Desculpa se eu menti junto com as meninas sobre essa história de pegar geral. - Ela disse meio constrangida.

- Não, esse não é o problema. Você perdeu a sua virgindade comigo, quando devia ter perdido com alguém especial como sempre quis. Esse é o problema.

- Você é a pessoa mais especial da minha vida, Juju. Eu escolhi a pessoa certa e não me arrependerei nem quando você casar com a Ariana e me chamar para ser madrinha. - Disse sorrindo sem graça.

APOSTANDO NO AMOR | SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora