19 - PATROCINAR SEU ESTÚDIO

1.9K 182 20
                                    

Voltei bbs

Espero que os ânimos das minhas leitoras estejam bem 🤗

Bora ... Então bora ✍️

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Pov Sarah

Estava bebendo minha décima xícara de café, quando Kefera entrou no estúdio, sua cara de apreensão dizia que ela tinha medo de encontrar outra pessoa que não fosse eu, já que hoje eu só viria a tarde.

- O que está fazendo aqui? São 7:00 da manhã, você só viria a tarde, não?

- Eu resolvi passar a noite trabalhando, tinha muitas coisas para resolver e...

- Sarah, você passou a noite aqui? - Eu concordei com a cabeça. - Por que não fala com ela e acaba com essa agonia?

- Ela me ligou ontem. - Essa informação a surpreendeu, fazendo-a arregalar os olhos. - Combinou de ir mais tarde na casa dela.

- Isso é maravilhoso, não?

- Acho que não. Ela deve pedir para nos distanciar de vez.

- Quer saber, vamos mudar de assunto. - Disse tentando melhorar minha cara de tristeza. - Olha o que achei na caixa de cartas hoje de manhã.

Olhei para o papel na sua mão e peguei rápido, abrindo tão rápido quanto. E lá estava a resposta. A cafeína foi cócegas diante da adrenalina que explodiu nas minhas veias. A euforia em ter uma confirmação do meu trabalho suado foi maravilhoso.

Kefera veio me abraçar e ficamos alguns segundos pulando duas doidas. Chamados Kerline para almoçarmos juntas e ela disse que iria almoçar com Juliette, pois a mesma havia a chamando para conversar, com certeza falaria de nós e que mais tarde se afastaria de mim de vez. Merda!

Chegamos no restaurante, vi que na verdade não íamos comer só as duas, Juliette e Kerline estavam na mesa. Olhei para Kefera e a mesma sorriu.

- Você sabe que ela não quer nem me pintada de ouro, Kefera. Eu vou para casa.

- Ei, ela não vai se sentir mal, vem. - Saiu me puxando até a mesa que elas estavam sentadas.

- Boa tarde, meninas! - Disse meio constrangida e olhando rápido para Juliette.

- Ei, branquela. Meus parabéns. - Kerline disse se levantando para me abraçar forte.

- Obrigada. - Disse sorrindo. - Juliette estava sabendo que eu vinha? - Falei sussurrando.

- Relaxa. - Disse-me e deu um sorriso ao me soltar.

Juliette se levantou e por alguns segundos eu pensei que ela fosse ir embora, mas aí ela se aproximou e me abraçou, pegando-me de surpresa.

- Parabéns, Sarará. - Disse sussurrando no meu ouvido.

Agradeci com o olhar. E fiquei tentando entender se ela havia me perdoado mesmo ou se Kerline havia a obrigado vir aqui.

APOSTANDO NO AMOR | SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora