34 - NOTÍCIA 🤰😍

2K 168 16
                                    

Cheguei eim

Como diz Juliette "Quem dorme perde"

Bora para mais um ✍️

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

2 anos depois...

Pov Juliette

- Amor, cheguei. Cadê você? - Sarah gritou do andar de baixo.

Estávamos ansiosas para nós rever, já que não nos víamos há quatro dias. Ela havia sido chamada para uma amostra de fotografias urbanas em uma galeria fora da cidade. Ela ia como fotógrafa convidada e isso me deixava muito orgulhosa por ver o seu trabalho sendo reconhecido e ela passando a ser referência.

- Estou no quarto, amor. - Gritei do andar de cima, esperando que ela fosse ao meu encontro.

Esses quatro dias foram horríveis, passei grande parte do tempo enfiado minha cara no sanitário para vomitar. No início, achei que fosse saudade, nervosismo por, depois de mais um ano morando com ela, ficaria só na nossa casa. Porém, depois do segundo dia nesta mesma situação, comecei a pensar em outras possibilidades.

Corri na farmácia e comprei alguns testes de gravidez. Depois de 5 positivos, eu conclui que estava grávida de Sarah.

- Oi, minha pequena linda. - Sarah veio ao meu encontro, abraçando-me e dando suaves beijos no meu pescoço. - Que saudade do seu cheiro.

Eu sorri saindo um pouco do seu abraço para encará-la. Queria gravar cada feição dela, queria fotografar sua reação quando eu a contasse, eu tenho certeza que ela ficaria feliz. Afinal, ela foi a primeira cogitar isso meses atrás, mas eu a pedi que esperasse mais um pouco até Thais se acostumar com a vice-presidência e restaurante em ascensão.

Carla e ela estavam fazendo um excelente trabalho, elas haviam deixado de serem amadoras para uma das mais comentadas em várias revistas de culinária.

Serviam comidas diversificadas, não deixando de atender nenhum público. Neste último ano, elas resolveram encontrar uma substituta para Thais e a garota escolhida estava fazendo um ótimo trabalho, assumindo o restaurante em determinados dias da semana.

- Está tudo bem, amor? - Sai dos meus devaneios ao ouvir a voz rouca de Sarah, que me envarava com um olhar preocupado. - Parecia tão reflexiva. Aconteceu algo nesses dias que queria me contar?

Ela me perguntou alisando um pouco minhas costas.

- Não aconteceu nada, meu amor. Só estava com saudades. - Disse fazendo um carinho no seu rosto e a vendo fechar os olhos.

- Eu amo tanto você, pequena. É horrível dormir longe de ti. - Disse manhosa, puxando-me para um abraço. - Hoje eu quero passar a noite fazendo carinho em você, sentindo seu cheirinho, zelando seu sono.

Disse dando beijos no meu pescoço e subindo para meu rosto, parando em minha boca. Ela mordeu de leve meus lábios e os lambeu em seguida.

Eu puxei sua camisa para cima, tirando-a rapidamente. Ela fez o mesmo com a minha tiramos o restante da roupa, estávamos com vontade de ter uma a outra o mais rápido possível.

APOSTANDO NO AMOR | SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora