Bora cambada
Dessa vez pode bater na Juliette
Sarah tentou mas alguém se esquivou
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Pov Sarah
- Juju... Juliette. - Chamei mexendo devagar seu corpo, tentando acordá-la.
Eram três da manhã e o frio estava insuportável. Eu não consigui ficar mais tempo deitada só com um lençol fino.
- Juju, acorda. - Mexi um pouco mais, recebendo um resmungo da mais nova.
Ela fazia um bico lindo nos lábios e franzia a testa.
- Sarará? - Disse abrindo um pouco os olhos. - O que houve?
- É q...que está muito frio, Juju. V...você me permite dormir aqui para dividirmos o edredom? Eu juro não te agarrar a noite, nem tocar em você, nem...
Estava mais difícil do que planejei. Dá última vez que dormimos juntas eu até sonhei fazendo amor com ela. Quando acordei, estava mais dura que rocha. Eu não quero que ela passe por esse constrangimento novamente, em me ter abraçando ela e a fazendo sentir meu membro.
- Deixa, Juju. Eu estou até sem sono. - Menti. - Vou para sala ver televisão. Desculpa ter acordado você.
Disse me virando para sair, quando Juliette segurou me impedindo.
- Vem, está muito frio. - Disse me puxando e me fazendo deitar ao seu lado.
- Espera, vou só pegar uns travesseiros para colocar entre nós.
- Não, pode me abraçar, estou com frio também. - Disse e se agarrou a mim, colocando sua cabeça no meu peito.
Meu coração devia está pulando dentro de mim, dava para ouví-lo. Espero que Juliette não tenha notado.
Depois de meia hora tentando me acalmar, mesmo passando boa parte do tempo olhando para boca avermelhada de Juliette, consegui esquentar nosso corpo e adormecer.
Acordei ainda sentindo o peso de Juliette sobre mim. Arrisquei-me a tocar seus lábios com a ponta dos meus dedos e conclui o quanto eram macios, deviam ser deliciosos também.
Ela se mexeu um pouco e abriu vagarosamente os olhos. Meu olhar foi de encontro ao sorriso lindo que pintava em sua boca. Perdi um pouco o juízo quando ela mordeu seu labio inferior.
Eu precisava prová-los, mas antes eu tinha que saber se ela também queria. Baixei minha cabeça indo de encontro a sua, esperando que ela se afastasse.
- Eu preciso ir ao banheiro, Sarará. - Disse um pouco espantada.
- S...sim, eu vou preparar nosso café da manhã. - Eu disse saindo rápido da cama.
Merda! O que eu estava fazendo? Ela não está afim de ficar comigo, por que tentar beijá-la quando ela acabou de acordar? Ela está vulnerável, sonolenta, desnorteada. Isso foi muito desrespeitoso e eu preciso pedir desculpas por isso.
Acabei de preparar nosso café e fui para o quarto que dormi para ajeitar as minhas coisas. Quanto mais cedo saíssemos daqui, menos besteira eu faria.
Acabei de guardar as poucas coisas que tinha colocado para fora da mochila e fui novamente para cozinha, encontrando uma Juliette super distraída e reflexiva.
- Juliette, eu queira te pedir desculpas pelo que tentei fazer. - Disse tudo sem esperar que ela reagisse. - Eu fui muito desrespeitosa e peço que esqueça do que quase aconteceu e garanto que não acontecerá mais.
Disse tudo tão rápido que duvidava que ela tivesse entendido todas as palavras, mas eu estava totalmente constrangida.
Ela me olhou e fez sinal para eu deixar para lá.
- Preparei panquecas e achocolatado para nós. Sei que gosta de comer isso, certo? - Disse sorrindo tentando fazê-la esquecer do ocorrido. E ela confirmou com um sorriso discreto. - Eu estava pensando na gente sair depois de tomar café, o que acha?
- Acho bom, eu precisava fazer umas coisas em casa. - Ela falou meio baixo e sem me encarar.
Eu só estava pensando na merda que havia feito e quão isso prejudicaria nossa amizade recente. Eu realmente errei e não sabia como consertar isso.
Arrumamos nossas coisas no carro em um silêncio incômodo e logo partimos para cidade. De vez em quando, eu olhava para ela e a mesma permanecia com o olhar distante.
- Nos vemos amanhã? - Eu disse entregando a sua mochila na frente de sua casa.
- E...eu tenho que resolver umas coisas, eu te mando mensagem caso eu consiga ficar livre a noite. - Ela disse pela primeira vez olhando em meus olhos. - Se bem que a aposta dizia para nos vermos todos os dias, eu...
- Esquece a aposta, Juju. Eu só me importo com a nossa amizade. - Disse chegando mais perto dela, mas sem romper o seu espaço. - Novamente, eu peço-lhe desculpas, isso não acontecerá mais. Eu respeitarei o tempo que você quiser para ficar distante de mim.
Ela permaneceu calada olhando em meus olhos.
- Eu vou indo. Qualquer coisa, fala comigo. Nem que seja para me esculachar e desabafar do ocorrido. - Fui me distanciando dela ainda olhando em seus olhos. - Até mais, Juliette.
Fui para casa com uma dor imensa no peito, eu queria chorar por ter sido tão inconsequente. Mas agora eu daria o tempo que ela quisesse e a respeitaria independente da sua escolha.
Continua...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Poxa Juliette tu também não ajuda né quando a bicha tomou a iniciativa ela vai e me faz isso...
Vou bater na Juliette, e ainda por cima fez a Sarah se sentir mal, achando que estava passando dos limites, sério isso... Snifff
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS COMENTEM E DEIXEM A 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTANDO NO AMOR | SARIETTE
RomanceUma aposta foi feita. Juliette teria que conviver 30 dias com Sarah e sair ilesa. Sarah (Intersexual).