2 - A VIDA DE SARAH

2.4K 246 25
                                    

Ei apareci de novo kkkk

Espero que estejam gostando da att

Leiam as entre linhas da att sempre que puderem pra poder entender cada capítulo

Bora pra mais uma ✍️

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Pov Sarah

Cheguei de frente para sua casa e fiquei esperando 10 minutos dentro do carro criando coragem. Pensei em mandar uma mensagem para dizer que ontem estávamos bêbadas e tudo que combinamos podia ser esquecido.

Mais aí bateu uma vontade imensa de estáar com ela e decidi ter essa conversa no final do dia, depois eu conseguisse trocar mais duas palavras com ela sem gaguejar e bater meu recorde.

Sai do carro antes que me faltasse coragem e toquei a campainha. Ela atendeu pouco tempo depois e foi impossível pronunciar alguma coisa diante dela. Seu corpo lindo e cheio de curvas estava destacado com o vestido que ela escolheu.

Eu devo ter ficado de boca aberta, porque ela tossiu disfarçadamente e riu baixinho para me tirar do transe.

- O...oi, Juliette.

- Olá! - Disse rindo de mim. - Vamos ou você quer fazer algo comigo aqui em casa?

- N... não, vamos sim. - Ela riu novamente de mim.

Eu estava me sentindo uma completa idiota que não conseguia pronunciar nenhuma frase sem gaguejar.

Abri o carro para ela entrar e caminhei para o outro lado, tentando controlar a ansiedade de tê-la pela primeira vez a sós comigo.

- Vamos a qual restaurante? - Ela perguntou assim que eu dei a partida no carro.

- Na verdade, eu preparei algo para comermos em casa. Eu só preciso colocar no forno quando chegarmos.

- Você cozinha? - Ela perguntou espantada.

- Eu adoro cozinhar, não sei se bem. - Disse um pouco envergonhada e agradeci meu cérebro por me permitir falar sem gaguejar. - Mas eu me arrisco bastante na cozinha, eu me sinto bem e amo deixar que minha criatividade aflore. E você?

- Sou mais daquelas que pedem a comida em casa ou vão a um restaurante.

- Vo... você prefere que a gente vá a um restaurante? - falei hesitante.

Eu não havia pensado nisso, talvez ela gostasse mais se saíssemos. O problema era ela escolher algo mais requintado e, consequentemente, caro e eu ter que me controlar até o final do mês para não gastar nada além do previsto.

- Não, eu quero provar sua comida. - Disse sorrindo com a língua entre os dentes e eu fiquei aliviada.

Sorri discretamente, tentando disfarçar meu encantamento pelo seu ato e seguimos em silêncio o restante do caminho até meu apartamento.

Eu morava só desde que comecei a trabalhar há 1 ano atrás. Alugava um espaço modesto para uma só pessoa, já que minha condição financeira não era das melhores.

Trabalhava duro no estúdio de fotografia que eu e Kefera compramos e, por mais que não ganhassemos tão bem, eu fazia aquilo que amava.

- Seja bem vinda. - Disse abrindo a porta e dando espaço para ela passar. - Pode ficar a vontade, eu só vou colocar a comida no forno.

APOSTANDO NO AMOR | SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora