22 - ME APAIXONEI (Juliette)

2.4K 184 44
                                    

Cheguei em hehehe

Eita que o capítulo anterior pegou fogo 🔥

Mas bora pra mas uma att, pra alegria das minhas leitoras ✍️

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Pov Juliette

Então, aconteceu. Eu não imaginava que isso fosse rolar, mas o clima ontem foi irresistível. Concluí que as meninas estavam certas quando falavam que ela ficava com geral.

Seu charme misturada a vergonha me encantaram de uma forma que não conseguia deixar de pensar nela em só segundo. Confesso que havia chamado ela para cá com essa finalidade, até comprei camisinha.

Ela foi a primeira que trouxe aqui em casa, nem mesmo Rodolffo eu tinha deixado isso rolar. Somente transávamos na casa dele e, mesmo assim, eu não dormia lá.

Sinceramente, não me arrependi de tê-la trago aqui. Ela era especial, por isso eu a escolhi. Mas agora acabou, ela venceu a aposta e Kerline iria me zuar o tempo inteiro.

Foi bom, na verdade, maravilhosamente surpreende. Ela agiu da forma mais correta, foi romântica e sexy na medida certa. Eu iria ter saudade de tê-la na minha cama, ao menos eu esperava tê-la em minha vida.

- Bom dia! Dormiu bem? - Ela chegou por trás, abraçando e dando-me um beijo na nuca, tirando-me dos meus devaneios. - Eu dormi maravilhosamente bem.


Seu hálito me fez arrepiar.

- Bom dia! - Me desfiz do seu abraço, deixando-a desconfortável e envergonhada, trazendo-me um arrependimento de imediato.

- Desculpa. - Ela falou baixando sua cabeça. - A...acho que tenho que ir. - Ela disse virando, tentando disfarçar a vermelhidão do seu rosto. - Você vai sair amanhã com as meninas?

- Sim, você vai? - Droga, eu odiava deixar esse clima, eu me comportei como se tivesse arrependida.

- Você se importa se eu ir?

- Claro que não, Sarará. Não quero que fique um clima ruim entre a gente.

- Não vai ficar, Juju. - Disse indo em direção a porta. - E relaxa que não falarei para as meninas sobre nós. Pode dizer que você ganhou a aposta, eu não me importo. Afinal, você não está apaixonada por mim foi só sexo para você. - Disse triste.

- Sarará. - Ela olhou para trás me encarando. - Eu ainda investirei no estúdio, ok? Podemos conversar de negócios mais tarde?

- Sim, claro. Tenho uma sessão de fotos a tarde. Depois das 17:00 horas estarei livre, pode aparecer lá?

- Claro. - Eu disse e ela se despediu de longe, saindo rápido de casa.

O restante do meu dia foi péssimo, eu só pensava em Sarah. No seu corpo sobre o meu, nos seus carinhos, na sua pegada.

Na hora de encontrá-la, eu fiquei um tempo até entrar no seu estúdio, criando forças e tentando maquiar todo meu sentimento.

- Oi, Sarará! - Disse e ela respondeu com um sorriso lindo.

Pelo visto, eu era a única que estava sofrendo.

- Oi, Juju. Deixa eu só revisar essas fotos aqui, daqui a pouco te dou atenção. - Disse e eu me aproximei mais dela.

- Estas são as fotos da amostra que você fará?

- Sim, estou revisando para ver se tem algo que deixei passar.

- Elas estão lindas, Sarará. Sairá tudo perfeito.

- Você estará lá? - Perguntou me encarando com ansiedade.

- Sim, claro.

- Então, estará perfeito mesmo. - Disse sorrindo e logo baixou a cabeça. Fiquei um pouco espantada com sua afirmação, mas logo concluí que ela me conquistou e que tudo devia fazer parte dessa aposta.

Conseguimos escolher um estúdio novo do jeito que ela queria, surpreendendo-a devido ao valor, mas logo a convenci de que era a escolha certa.

No final, fiquei com uma vontade imensa de chama-la para minha casa, mas achei melhor não demonstrar que estava afim.

O melhor era que a aposta, teoricamente, não havia acabado ainda. Afinal, ela não sabe que me apaixonei. Então, ainda poderia curtir. Ou será que para ela acabou, já que conseguiu me levar para cama?

Continua...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Juliette minha filha tu é cega ou que? Não percebe que Sarah está apaixonada por você, misericórdia

Vou bater na Juliette, sério... Tá na cara dela e ela não notou

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS COMENTEM E DEIXEM A 🌟

APOSTANDO NO AMOR | SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora