29 - CIÚME DE IRMÃ (Sarah)

2.2K 168 27
                                    

Oi cheguei

Meus gafanhotos

Bora para mais um capítulo ✍️

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Pov Juliette

Chegamos na boate junto de Kerline e Kefera. Carla e Thais nos encontrariam lá dentro.

Sarah não gostou muito de saber que minha irmã havia a buscado em casa, pois ela já imaginava que ela teria que levá-la embora ou que dormiriam juntas.

Em um certo momento da noite, Kerline e Kefera começaram a se comer na pista e decidiram ir embora de táxi. Eu gostaria de estar sendo comida por minha namorada também, mas a mesma só prestava atenção nas duas mais novas.

- Olha a forma que ela está beijando a Carla, ela vai comer minha irmã. - Sarah me disse emburrada, fazendo-me rir. - Ela não está deixando nem minha irmã respirar.

- Calma, amor. - Disse tentando desfazer sua cara de emburrada.

Atingi meu objetivo por alguns segundos, o a mesma me deu um beijo delicioso.

- Amo quando me chama assim. - Disse dando leves beijos no meu pescoço.

Fiz carinho na sua nuca a fazendo relaxar. Mas logo a senti tencionar seu corpo.

- Ela pegou na bunda da minha irmã, ela está maluca? - Disse saindo do meu abraço e querendo ir de encontro as garotas.

- Sarará, elas são adultas, sabem o que querem.

- Sua irmã não está a deixando pensar, ela está sufocando minha irmã.

Olhei para as duas e as vi se afastar uma da outra e se encarar.

- Agora Carla dará um tapa na sua irmã, olha só. - Sarah disse torcendo pela cena.

Carla puxou a nuca de Thais, grudando seus corpos novamente e desceu uma de suas mãos para a bunda da minha irmã, apertando a região.

Eu riria da cena se minha namorada estressadinha não estivesse prestes a ter um ataque de raiva.

- Ei, deixa elas. - Disse virando seu corpo de costas. - Concentre-se em mim, ok?

Fiquei fazendo carinho em sua nuca e ela fechou os olhos, inspirando lentamente.

- Jujuba. - Thais se aproximou de nós um pouco hesitante. - Vamos embora, eu vou levar Carla para minha... ou melhor, para casa dela. - Disse olhando rapidamente para Sarah.

- Eu a levo para casa, Thais. Pode deixar. - Minha namorada se pronunciou emburrada.

- N...não precisa, Sarah. - Carla interviu nervosa. - Pode ficar mais um pouco curtindo com Juliette.

- Eu faço questão. - Sarah falou e as duas mais novas se encararam sem saber o que falar.

Eu sabia que meus pais não estavam na cidade e seria uma ótima oportunidade para elas dormirem juntas.

- Amor, quero dançar mais um pouquinho, vamos ficar. - Disse e as meninas me olharam em gratidão. - Eu quero rebolar bastante minha bunda sob o seu olhar, esfregar bem gostoso no seu pau. - Disse sussurrando só para ela ouvir.

- O...ok, vamos ficar. - Ela disse nervosa e as meninas fizeram uma discreta comemoração. - Mas quero que me mande mensagem assim que chegar em casa, Carla.

- C...certo. - Carla falou e foi abraçar sua irmã, despedindo-se dela.

- Obrigada, Jujuba. Você salvou nossa noite. - Thais sussurrou ao me abraçar.

- Mande mensagem para mim quando chegarem na casa dos nossos pais. Eu me resolvo com Sarah. - Disse e ela concordou sorrindo para mim. - Cuidem-se e não deixem resquícios de sexo no corpo.

- Pode deixar, eu tenho até medo do que ela é capaz de fazer se descobrir que eu e Carla já tivemos nossa primeira vez.

- Ela sabe, mas preferi fingir que sua irmã é virgem ainda.

- Sim, eu faço questão de continuar com esse seu teatro. - Disse desgrudando de mim. - Quero manter meus dedos intactos.

Rimos da sua piada e logo eu puxei Carla para um abraço também. A mais nova me agradeceu e logo estávamos rindo da cara de brava que Sarah fazia ao dar recomendações para Thais que só sabia balançar a cabeça em afirmativo, recuando a cada vez que Sarah alterava a voz.

- Amor, deixa as meninas irem logo. Vamos dançar. - Thais olhou para mim em agradecimento, puxando Carla para seu lado.

Sarah semicerrou os olhos para minha irmã e a mesma soltou rápido sua namorada.

Carla deu um aceno e segurou a mão de Thais, puxando-a para saída.

- Amor, você tem que aprender a respeitar mais o relacionamento das nossas irmãs, elas se amam.

Sarah me encarou contrariada.

- Elas são duas crianças.

- Sério, amor. Thais é uma ótima pessoa. Ela nunca trataria sua irmã mal, muito menos a sacanearia.

- Eu sei, amor. - Disse baixando a cabeça. - Eu só não consigo admitir que Carla cresceu e já está transando com alguém.

Ri baixando da sua careta ao finalizar a frase.

- Não pensa muito nisso. Só coloca na sua cabeça que as duas se amam e se tratam bem.

- Sim, Thais cuidará muito bem de Carla. Eu passarei a tratar melhor sua irmã, vou ligar para ela e permitir que Carla durma na casa dos seus pais, acho que fui dura demais com ela. - Disse suspirando.

Sabia que Sarah tinha um instinto protetor super aflorado. Eu sei que começamos a namorar a menos de uma semana, mas já consigo imaginar o ciúmes que ela terá com nossos filhos.

Será no mínimo cômico e eu ficarei mais do que feliz em tê-la ao meu lado vivendo esse tipo de experiência.

Continua...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Sarah com ciúmes de Thais com Carla kkk aí meu pai amado

Sarah empatada foda da irmã kkkk

Sarah se controla

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS COMENTEM E DEIXEM A 🌟

APOSTANDO NO AMOR | SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora