26 - DECLARAÇÃO (Juliette) 🥰❣️

2.7K 202 50
                                    

Cheguei meus gafanhotos

Vamos para mais um capítulo ✍️

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Pov Juliette

Ouvi a campainha chamar, abri a porta e me deparei com seu olhar de preocupação.

Como podia ser tão linda?

- Oi, Juju. As meninas disseram que você estava precisando de ajuda. - Ela se dispôs a me ajudar mesmo pensando que esse seria um jantar para me declarar para Ariana. - Queimou alguma coisa? - Deu um riso fraco.

- Não. - Sorri. - Na verdade, quase. Mas deu certo no final.

- Provei duas vezes sua comida, tenho certeza que está ótima.

- Você me dirá. - Disse olhando em seus olhos. - Entra. - Falei dando espaço para que ela entrasse.

- Que horas ela chega? A gente tem que ser rápida com o que está planejando. - Falou olhando ao redor. - Nossa, você que fez tudo isso?

- Sim. - Eu estava muito nervosa.

- Está tudo bem, Juju? Você parece tensa. - Disse segurando minha mão. - Relaxa que vai dar tudo certo. Vamos conseguir ajeitar tudo antes dela chegar.

- E...eu estou meio apreensiva, na verdade, eu tenho muita coisa para falar.

- Calma, Juju. Ela vai amar, eu tenho certeza.

- Você pode se sentar para conversarmos antes? - Perguntei e ela concordou com um olhar interrogativo. - Eu queria falar sobre meus sentimentos por... você.

- Aaaaaaaa, agora entendi. - Ela disse e eu sorri. - Olha, Juju. O que vivemos foi maravilhoso, eu escolhi a pessoa perfeita para fazer amor pela primeira vez. Mas agora eu entendo que me queira unicamente como amiga. Ariana terá que me engolir, mesmo eu sabendo que ela não gosta tanto de mim. - Disse rindo fraco.

- O que ela falou exatamente com você, Sarará?

- Isso não importa mais, Juju. Agora é você e ela. E acabaremos nos dando bem quando ela souber que você nunca foi apaixonada por mim e sim por ela. - Disse olhando para baixo.

- Eu não conseguirei perdoá-la por ter te humilhado.

- Ei, não fala assim. - Disse se aproximando de mim. - Ela estava só com medo de te perder. E, quer saber, ela não falou nenhuma mentira. Você lembra dos programas que te chamei para fazer.

- Sarará, eu...

- Juju, não sinta pena de mim, por favor. Eu sei que não tenho condição de te levar todos os dias para um restaurante e por isso sempre fazia comida para você lá em casa ou te levava para ver um filme que só saiu do cinema. - Disse olhando tristemente nos meus olhos. - Infelizmente, não tenho a mesma condição que você. Mas ela sim e vocês poderão fazer programas melhores. - Olhou para a cozinha e sorriu. - Mas vejo que te viciei em comer em casa, você até aprendeu a fazer uns pratos gostosos.

APOSTANDO NO AMOR | SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora