Bora cambada
Mais uma att pra animar
o Domingo de vocês, pelo menos aqui
vamos vencer né (eu acho) kkkk>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Pov Sarah
- Só vocês para me fazerem ir a um barzinho em plena quarta-feira. - Eu disse enquanto maquiava meus olhos.
- Para de reclamar, Sarah. Estamos comemorando um voto de confiança depositado em nós. - Kefera disse me encarando pelo reflexo do espelho do seu banheiro. - Juliette está sendo muito generosa e diria até maluca, mas eu e você faremos de tudo para valer a pena cada centavo investido.
- Sim, trabalharemos dia e noite para que dê certo.
Estávamos nos ajeitando para ir para comemorar as notícias boas. Ao saber do interesse de Juliette em investir no estúdio fotografico, ela só faltou me deixar surda com seu grito.
Sabíamos que teriamos dificuldade em fazer um grande empréstimo, nossa renda mensal não facilitava em nada. E ter um credor qua havia criado tá tás cláusulas contratuais a nosso favor era um sonho.
Juliette havia sigo generosa em sua primeira apresentação dos investimentos que estava nos oferecendo. Claro que isso se devia ao fato de sermos todas amigas, mas ela insistia em dizer que era por acreditar no nosso trabalho.
E, sim, eu também acreditava. Só me dava uma certa insegurança saber que havia alguém investindo em nós e que podia se decepcionar totalmente no final.
Fui refletindo isso o caminho inteiro até a casa de Juliette. Eu havia me ajeitado na casa das meninas e depois saímos para buscá-la.
Hoje seria o dia de Kerline e Kefera, já que no dia seguinte eu teria uma sessão de fotos cedo e Juliette uma reunião. Ela disse que faríamos uma comemoração exclusiva no final de semana.
Essa ideia obviamente foi de Juliette que não parava de soltar piadas e sorrisos safados para cima de mim. Eu sabia que tudo fazia parte de um jogo de conquista, o qual eu era a vítima trouxa que estava me apaixonando cada vez mais e no final sendo dispensada.
- Olá, meninas. - Juliette falou entrando no carro e instantaneamente Kefera se jogou em cima dela, esmagando-a em um abraço.
- Uau, eu esperava isso de Kerline, não de você Kefera.
- Obrigada, Juliette. Tenha certeza que iremos fazer valer a pena cada centavo que você investiu.
- Vocês estão achando que eu sou a boazinha da história? - Disse se ajeitando após Kefera largá-la e voltar para o banco de trás. - Que nada, eu só estou pensando no lucro maravilhoso que me darão com esse investimento.
Ri da sua piada e ela me encarou com aqueles olhos lindos e brilhantes.
- Não vai me cumprimentar, Sarará? Não mereço o mesmo abraço que Kefera me deu?
- E...eu...cla...claro. - Disse e me agarrei a seu corpo ainda um pouco envergonhada.
- Era pra você está jogando piadinha com teor sexual e não caindo nelas, Sarah. - Kerline disse bufando no banco de trás e Juliette riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTANDO NO AMOR | SARIETTE
RomanceUma aposta foi feita. Juliette teria que conviver 30 dias com Sarah e sair ilesa. Sarah (Intersexual).