Voltei cambada
Bora pra mais uma att ✍️
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Pov Sarah
- Nesse setor, fica a parte dos supercomputadores. - Disse apontando para algumas máquinas. - Todas as nossas pesquisas e avanços gerados por modelos matemáticos são rodados e armazenadas aqui
- Faz bastante barulho, não é? Além de ser bastante frio. - Disse abraçando meu próprio corpo.
- As máquinas não podem superaquecer, por isso a temperatura baixa. - Disse sorrindo para minha careta. - Vem aqui, deixa eu cuidar disso.
Veio em minha direção com um sorriso lindo e me deu um abraço.
- Juju, você está tornando o processo da conquista bem mais difícil. - Eu disse aproveitando para apertá-la junto ao meu corpo.
- Eu tenho que te deixar meio maluca para depois te esnobar. - Disse rindo fraco.
Ela parecia estar brincando, mas suas palavras eram as mais sinceras possíveis. Sabia que tudo aquilo fazia parte de um jogo de sedução que ela sabia jogar muito bem.
- Vamos conhecer o próximo andar? Acho que vai gostar dele.
Ela pegou na minha mão me guiando até o elevador novamente. Eu já havia passado a manhã toda aqui. Cheguei a participar de uma reunião somente como ouvinte, claro. E após almoçarmos em um restaurante aqui próximo, que provavelmente não me permitirá sais nos últimos dias do mês, estamos fazendo uma tour por sua empresa.
O prédio é enorme, imponente e, por dentro, super moderno. O pouco que ela já havia me mostrado deixava-me encantada com tudo. Juliette também se mostrava ser uma excelente administratora, notava-se que ela cuidava de perto do todos os problemas da empresa.
- Bem vinda ao setor de marqueting da empresa. Aqui são feitas as melhores estratégias para atrair nosso público alvo. Daqui...
- Senhorita Freire, que prazer em tê-la no meu setor.
- Olá, senhor Butera! - Juliette respondeu seu cumprimento educadamente.
- Minha filha disse-lhe da festa que estamos organizando para semana que vem?
- Perdoe-me, eu e Ariana não nos vemos há um tempo.
- Pois eu faço questão de transmitir-lhe o convite. - Disse sorrindo e senti um certo desconforto por parte de Juliette.
- Faremos uma prévia do aniversário de Ari, já que a mesma estará em Dubai na data do seu aniversário. Ela também irá querer uma festa no seu retorno. Você está convidada para ambas. - Disse olhando para Juliette.
- Obrigada, senhor Butera!
- Sem formalidades, Juliette. Já fomos da mesma família e acredito que em breve voltaremos a ser. - Disse e pela primeira vez direcionar seu olhar a mim, deixando-me contente por concluir que não sou transparente.
- Mais uma vez eu agradeço. - Juliette disse com um sorriso simples no rosto. - Até mais, senhor Butera. Um ótimo serviço!
Saímos rapidamente dali não dando tempo para grandes apresentações. Juliette parecia incomodada com a presença do mais velho, sendo que o mesmo fazia questão de sua presença e de minha total transparência.
- Você namorou a filha dele, essa tal Ariana? - Não consegui conter minha curiosidade e um pequeno incômodo tomar conta de mim. Aquilo estava me deixando insegura.
- Sim, um pouco mais de 6 meses. Não deu muito certo. - Falou resumidamente e eu preferi não saber detalhes desse namoro.
Eu não sabia se Juliette ainda nutria sentimento por essa garota. O que deu para concluir é que seu ex-sogro a queria de volta para família.
Continua...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
E esse babado da Juliette com a tal Ariana
Será que ela vai ser uma pedra no sapato da Sarah?
Mais uma pra gente querer esmagar e não estragar um possível relacionamento Sariette, se é que vai andar né, pq se depender da Sarah...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS COMENTEM E DEIXEM A 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTANDO NO AMOR | SARIETTE
RomansaUma aposta foi feita. Juliette teria que conviver 30 dias com Sarah e sair ilesa. Sarah (Intersexual).