Pov JulietteSarah já havia me mandado mensagem pedindo para que conversassemos. Eu não sabia exatamente o que ela queria me falar, mas tinha uma ideia do que estava martelando na sua cabeça.
Sentia o quanto ela era insegura e não entendia o porquê das meninas terem inventado que ela ficava com todas. O pouco que conhecia dela, já tinha uma ideia que ela só ficava com a garota se ela se atirar em seus braços.
Sai dos meus devaneios quando a campainha tocou.
- Oi, Juju. - Disse envergonhada, colocando um sorriso sem graça nos lábios. - Eu trouxe um suco já que você disse que faria a comida.
Sorri, dando espaço para ela entrar e antes que ela passasse eu a abracei para quebrar um pouco o clima chato que havia se estabelecido ontem.
- Você perdeu muito tempo fazendo comida? - Perguntou e eu neguei imediatamente, mesmo que houvesse realmente perdido um tempo enorme, já que queimei um pouco a carne e tive que fazer tudo de novamente. - Devíamos ter ido a um restaurante, né? Eu só pensei depois, desculpa.
Eu sabia porque ela estava evitando a todo custo um restaurante. Depois que conversamos sobre a parte financeira do seu negócio, notei que ela fazia economias para não se complicar no final do mês.
- Relaxa, agora é a minha vez de cozinhar para você. Imagina só, como você irá investir em mim sem antes provar da minha comida? - Falei sorrindo e imediatamente ela ficou vermelha. Sabia que estava brincando com o fogo e que eu podia me queimar e qualquer momento.
O fato dela não ter atitude nenhuma comigo não significava que ela não tomaria coragem em alguma hora. E se isso acontecesse, como eu reagiria? Eu negaria ou deixaria que as coisas acontecessem?
Dias atrás eu responderia que não existia a menor possibilidade de ficar com ela, mas hoje era diferente. Eu não sabia responder a essa pergunta.
Talvez eu já soubesse da resposta e meu subconsciente só estivesse me escondendo.
- Eu queria falar sobre isso com você. Sobre tudo que está acontecendo nesses dias.
- Sim, eu sei, mas antes vamos comer, porque a carne está maravilhosamente gostosa. - Disse sorrindo de lado.
Era impressão minha ou ela estava louca para beijar essa garota? Porque eu não paro de jogar piadas e dar em cima dela.
Comemos com olhares desejosos da minha parte e envergonhado da parte dela. A verdade era que sua vergonha chegava a ser sexy e eu ficava vulnerável todas as vezes que ela ficava vermelha.
- O que você acha de pararmos com isso antes de saímos magoadas. Eu quero sua amizade, Juju. Eu nunca viu conseguir conquistá-la. - Disse envergonhada e mais uma vez eu me derreti por ela.
- E se eu te desafiar? Você seria capaz de me conquistar?
- E...eu não... - Disse hesitante. - Eu posso tentar? Você não ficará chateada caso eu...
- Sarará, eu estou te desafiando. Só não force nada.
- Não, nunca. - Disse olhando nos meus olhos para me passar verdade.
- Você parece que vai se divertir. Não era o que queria desde o início?
- Juju, se você estiver desconfortável, eu prefiro que paremos. Não quero que continue algo para satisfazer um capricho meu.
- Iremos nos divertir, Sarará. Tenho alguns planos para está semana. - Disse rindo de lado. - Quero conhecer mais sobre você e quero que conheça mais sobre mim.
- Será maravilhoso, Juju.
- Sim, será...
Continua...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
O que será que vem por aí eim
Juliette tá que tá, tomara que Sarah se solte mais a bichinha tá muito devagar quase parado
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS COMENTEM E DEIXEM A 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTANDO NO AMOR | SARIETTE
RomanceUma aposta foi feita. Juliette teria que conviver 30 dias com Sarah e sair ilesa. Sarah (Intersexual).