Oiê
Olha quem voltou
Bora para mais uma att ✍️
Leiam em um local Privado 🔥
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Pov Sarah
Ela lambeu a colher, que outrora estava cheia de pudim, olhando fixamente em meus olhos. Sua língua brincava com minha imaginação me deixando sem forças para comer.
No momento, eu só encarava seus gestos com cara de desejo, esperando que ela me desse algum sinal para atacá-la. Eu havia colocado, estrategicamente, uma almofada em meu colo para que ela não visse minha ereção que deu o ar da sua graça praticamente todo o jantar, já que a menor não parou um só segundo de se insinuar para mim.
- Não gostou do pudim, Sarará? - Disse com um sorriso de lado. - Peguei a receita com minha mãe, pensei que fosse gostar.
- S...sim, eu gostei. - Disse colocando a segunda colherada de sobremesa em minha boca. - Mas queria comer outra coisa. - Tomei coragem para falar, mas sempre em entrelinhas.
- É? Pode pedir. - Disse mordendo o lábio inferior em expectativa. - Hoje eu farei todas as suas vontades.
Dei um baixo gemido em tê-la falando tão explicitamente o que faríamos daqui a pouco.
- O que quer, Sarará? Fala pra mim. - Ela disse se aproximando um pouco mais, tirando o prato de minha mão e colocando junto do dela em cima da mesa de centro.
Tirou a almofada do meu colo e encarou minha ereção que marcava minha calça.
Apertei sua cintura e trouxe seu corpo para cima do meu, colocando-a sentada no meu colo. Não respondi sua pergunta, ainda tinha bastante vergonha quando o assunto era sexo, então, melhor é fazer do que falar.
Levei-a para o quarto e tirei rápido nossas roupas, deliciando-me mais uma vez com a visão de Juliette nua. Corri para a escrivaninha e peguei todas as camisinhas para colocá-las próximas da cama.
Tinha um total de quatro, eu as usaria nem que desmaiasse depois. Não queria nenhum resquício de algum ex dela.
Joguei três no chão e peguei um para abrir, olhei para ela e seu olhar era de expectativa. Ela me viu hesitante e veio ao meu socorro.
- Deixa que eu coloco. - Ela tocou meu membro já totalmente ereto e o punhetou, fazendo-me gemer. - Ele é tão grande e grosso, Sarah. Tão delicioso...
Ajoelhou-se na minha frente, tendo meu membro a pouco centímetros do seu rosto e me encarou. Eu dei leves batidas com ele em sua bochecha, não sabendo se era uma coisa ridícula de se fazer, mas a sua reação me incentivou a repetir o ato.
- Bate ele em mim, mostra quem manda. - Disse com um sorriso de lado, deixando-me mais segura quanto aos meus atos.
Lambeu toda extensão do meu membro e depois o abocanhou. Sua boca escorregava até o final me fazendo gemer. Seus movimentos aceleraram me deixando com mais tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOSTANDO NO AMOR | SARIETTE
RomanceUma aposta foi feita. Juliette teria que conviver 30 dias com Sarah e sair ilesa. Sarah (Intersexual).