Mariana corria em disparada para
qualquer canto. Ela se apegou a Nate depois que ele a ajudou com tarefas extra curriculares, e ver Bianca desrespeitando essa paixonite que ela desenvolveu por ele a fez perder o chão e jogar fora toda admiração e respeito que tinha pela amiga. Correndo desgovernada esbarrou em uma menina, isso a fez diminuir sua velocidade.
-Me desculpa. - Disse desatenciosa.
-Tudo bem. - Respondeu a garota com a cabeça baixa.
Mariana percebeu que não era a única a ter uma noite difícil e com o coração mole que tinha, não pode recusar sua natureza amigável - Você está bem? Está tremendo. - Perguntou.
Estava quente, o verão tinha terminado a menos de um mês e aquele ano a primavera estava muito acolhedora, mas a garota de cabelos pretos usava uma jaqueta, transpirava e tremia ao mesmo tempo.
- Estou bem, com licença. - Disse empurrando Mariana.
- Espera. - Disse segurando seu braço. - O que você tem? Eu posso ajudar?
- NÃO! NINGUÉM PODE.
E com isso Mariana percebeu que a garota chorava e não era pouco.
- Calma. Qual seu nome?
- Manoela. - Respondeu tremendo, desviando seu olhar.
- Ok, Manu, vamos até a enfermaria, eu acho que você precisa de cuidados médicos. - Disse preocupada.
- Não, não preciso, com licença.
Saiu correndo longe do alcance de Mariana, que achou aquilo muito estranho, diminuiu seus passos e foi até seu dormitório pensativa. Queria tanto dividir aquilo com Bianca, mas lembrou o quão magoada estava com a morena.
//
POV Bianca
Passei algumas horas beijando Nate e sinceramente, foi o beijo mais tedioso de toda minha vida, mas espero de coração que aquela soberba prepotente, arrogante tenha visto e percebido que aquela porcaria que chama de beijo não significou merda nenhuma pra mim e sua bronquinha sobre os cabos tão pouco me abalou.
Eu queria saber onde está a Mariana não a vi a festa inteira. Não que desse, Nate não largou de mim um minuto. Me abraçava e me mostrava para cada amigo seu que aparecia, achei divertido ser um pequeno troféu, embora extremamente machista.
Machista? Merda, estou soando como aquela professorazinha.
Depois de aguentar o máximo que pude daquela festinha medíocre e cheia de adolescentes, resolvi ir pro meu dormitório, o dia foi muito cansativo e amanhã ainda teria aula.
Cheguei no dormitório e me deparei com Mariana já dormindo, sem entender a acordei, porque eu sou dessas.
- Mari? Mari, acorda.
- Me deixa dormir.
Ela disse isso num tom ríspido que não levei a sério devido ao seu sono. Mariana podia ser bem mal humorada com sono. Me deitei e esperei minha recente dor de cabeça sumir junto com as lembranças dessa porcaria de dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ENSINA?
FanfictionRafaella, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Bianca, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais Ihe ensinara. Bianca por sua vez vai engolir toda educação mimada que rece...