- Kalimann ? O que faz aqui? - Babu se levantou com urgência de sua cadeira.
Roan olhava Rafaella com os olhos arregalados de susto e medo pelas próximas atitudes da mulher.
- Vim mandar os arquivos pra equipe comercial, Babu. - Ela explicou friamente.
A sala ficou em silêncio. Roan estava claramente desconfortável com a situação, mas Babu demonstra uma frieza invejável.
- E eu tinha certeza que você ia esquecer. Te enviei um email com minha parte anexada, o Vieira sr. Pontual enviou ontem. Só falta você. Me agradeça muito. - Disse Rafaella virando os olhos.
- Ahhh Kalimann . Você sempre me salvando hein? Vou mandar isso agora mesmo.
- E você, Roan? Aconteceu alguma coisa? Algo que eu deva me preocupar?
Roan engoliu seco. O que deixou Rafaella ainda mais intrigada, nunca o viu saindo de sua postura de segurança.
- Roan veio me notificar que estava redirecionando os homens que cuidavam da segurança do predio leste para seus antigos postos.
- Ah, claro... Agora que Nate Collins foi preso, não temos mais necessidade de tanta segurança assim naquele prédio, ainda bem né? - Rafaella disse sorrindo para Babu.
- Com certeza. - Disse Babu, e o silêncio se instalou novamente.
- Como pode, eu me pergunto, ele parecia um aluno tão doce. - Disse Rafaella atuando.
- Uma infelicidade. - Disse Babu fingindo indignação.
- Acho que nem todos são o que a gente pensa. Triste, mas bom andar pela universidade tranquilamente agora. - Disse Rafaella com expressão de alívio.
Os dois homens sorriram nervosos. Claramente todos com exceção de Rafaella estavam completamente tensos, contando os segundos lentamente para ela ir embora.
- Bom senhores, adoraria ficar, mas é sexta feira e eu vou curtir uma boa farra chamada... Sono. - Disse com humor. - Bom final de semana. E Babu...
Rafaella disse antes de sair. Babu com as mãos na cintura, demonstrando impaciência respondeu:
- Sim?
- Não esqueça do email.
- Não, não, farei isso agora.
Rafaella se virou e se direcionou até a saída.
Assim que Rafaella saiu os homens soltaram suas respirações e se entre olharam.
- Acha que ela ouviu algo? - Babu perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ENSINA?
FanfictionRafaella, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Bianca, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais Ihe ensinara. Bianca por sua vez vai engolir toda educação mimada que rece...