Rafaella abriu a porta de seu apartamento com a mão direita, sem nem mesmo encarar a fechadura. Bianca a beijava no pescoço agora, querendo se vingar por toda vontade que a mulher havia lhe feito passar. Com beijos apressados como se o mundo fosse acabar, elas entraram no apartamento sem perder o contato com o corpo uma da outra.
Rafaella ainda de olhos fechados, com a mão esquerda nos cabelos de Bianca, controlando a fome da morena, colocou suas chaves em cima de seu porta-chaves após trancar a porta. Retirou a regata de Bianca com pressa, enquanto sentia as mãos da morena em suas costas a arranhando. Ela urrou em agonia ao sentir as unhas da jovem contra sua pele, sorriu em ironia.
- Vamos ter que cortar essas belezinhas, Bianca.
Bianca sorriu suavemente e em seguida afogou seus lábios nos ombros de Rafaella, que por sua vez desabotoava agora o shorts de Bianca, pela terceira vez naquele mesmo dia. Após deixa-la de calcinha e sutiã, tirou seu vestido em um único movimento sem abrir os olhos.
- Se você me deixar na mão de novo... -Disse Bianca receosa de começar algo que Rafaella não fosse terminar.
- Vai fazer o que? -Disse Rafaella puxando-a em direção ao quarto, entre beijos.
- Não queira saber. - Disse desafiadora, seguindo Rafaella sem desgrudar de seus lábios sedentos.
Rafaella sorriu achando graça do tom desafiador de Bianca, mas sem realmente levar a sério.
- Muito pelo contrário, Andrade... Vou te comer tão gostoso que vou ouvir você me pedir pra parar.
Rafaella a empurrou em cima de sua cama com leve violência e sem tirar os olhos dela, deitou suavemente sob seu corpo exposto. Rafaella se sentou em cima da barriga de Bianca, fazendo a menor gemer ao sentir seu sexo quente coberto por seu biquíni ainda úmido recostar em sua pele.
Rafaella rebolava em cima de Bianca enquanto tirava a parte de cima de seu biquíni. Assim que retirou, com um único movimento desfazendo um laço, retirou a sua própria parte de cima, deixando Bianca encantada.
- Como você consegue. - Bianca olhava admirada.
- O que? - Perguntou Rafaella, confusa.
- Ser assim... - Disse.
Rafaella sorriu e selou seus lábios nos de Bianca, num beijo quente. Adentrou sua língua com urgência na boca da morena, buscando por oxigênio em sua maior fonte de vida.
Ela saiu num pulo de cima de Bianca e lhe arrancou a parte de baixo de seu biquíni, deixando-a nua, se sentiu umidecer com essa cena. Deitou em cima de Bianca e começou a dar beijos suaves em seu pescoço, acelerando os movimentos conforme a mão de Bianca puxava seus cabelos. Desceu seus lábios pela clavícula da jovem, fazendo-a arfar de desejo, levou sua mão até o seio de Bianca, massageando-o com força e pressa. Alcançou o outro seio com seu lábio e chupou suas laterais, até chegar em seu mamilo. Circulou seu mamilo com a língua, enquanto massageava o outro seio com a mão.
Bianca estava num frenesi total. Gemia em tortura, movimentando seu corpo freneticamente ao sentir a língua de Rafaella em seu corpo. Rafaella desceu seus lábios pelo torso de Bianca, sem deixar de tocar seus seios. Sugou sua pele deixando pequenos roxos pela extensão de sua barriga pálida. Bianca puxava seu cabelo, já sentindo as próximas atitudes de Rafaella. Jogou sua cabeça pra trás, ansiando por esse momento, mas Rafaella tinha outros planos. Ao chegar em seu baixo ventre e dar beijos suaves ao redor, ela disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ENSINA?
FanfictionRafaella, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Bianca, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais Ihe ensinara. Bianca por sua vez vai engolir toda educação mimada que rece...