34.

1.1K 93 70
                                    

5/10

POV Rafaella

- Tira esse sorrisinho de satisfação da cara. - Eu disse irritada, sentada a frente de Babu.

- Tenho uma proposta. - Ele disse.

Eu ri, alto, exageradamente.

- Não acho que você esteja em posição de me fazer proposta alguma.

- Você me solta... Dá um jeito, fala com aquela sua ex mulher e eu te conto tudo. Absolutamente tudo.

- Eu não vou te tirar daqui, Babu. Até que me prove o contrário, não vou mover um dedo.

- Mas você veio até aqui, não veio? Alguma dúvida você deve ter.

Ele estava certo.

- Eu só acho que você não seria tão burro pra sair abusando de alunas no meio da universidade. - Disse com a sobrancelha arqueada.

- Não fui eu. Ele me chantageou e continua chantageando.

- Ele quem, Babu?

Babu olhou pros lados, garantindo que podia falar.

- Ele sabe que você está aqui, Kalimann, eu não posso falar, mas eu posso te ajudar a descobrir.

Olhei para Babu sem paciência.

- Você não espera que eu fique aqui enquanto você faz joguinhos comigo. Ou você fala algo de útil ou eu vou embora e você nunca mais vai me ver. - Eu disse ameaçando me levantar.

- Espera. - Ele disse agarrando minha mão. - Olhe as saídas.

Franzi as sobrancelhas irritada.

- Vai pro inferno, Babu. Que você apodreça nesse lugar. - Eu disse indo embora.

- Kalimann, espera... Espera.


Ele gritou e logo em seguida eu saí batendo a porta. Aquilo estava uma palhaçada, um filme de suspense muito mal contado. Eu ia ter que dar uma de detetive agora?

Fui até a recepção avisar que estava indo embora.

- Senhor, acabei de sair da sala de interrogação, estava conversando com o senhor Babu Santana. - Informei, para receber meu documento de volta.

- Só um segundo. - Disse o guarda se levantando.

Ele pegou uma pasta e veio até o balcão, onde eu tinha os cotovelos apoiados sutilmente.

- Aqui seu documento e assine aqui por favor. - Disse me entregando uma folha.

- O que é isso?

ME ENSINA?Onde histórias criam vida. Descubra agora