- Hum, eu acho que eu quero o de limão, não não, espera, o de gengibre. Não, não, me dá um chá verde. Espera...
- BIA, escolhe a porcaria do sabor. - Disse Mariana para a sempre indecisa Bianca que se inclinava em cima do balcão tentando ler as letra miúdas do painel de sabores do café que havia dentro da universidade.
- São muitos. - Disse Bianca chateada.
- Nossa, quantos problemas tem sua vida né? Fico impressionada. - Disse Mariana genuinamente irritada com a demora da amiga - A primeira aula é do Tadeu, tem certeza que quer se atrasar?
- Me da um chá verde com gengibre e duas gotas de limão, por favor -Disse Bianca decidida após saber da novidade.
- E ai, você já sabe como vão ser os próximos dias?
- Bom, os planos são, depois da aula tirar essa porcaria do pé e depois seguir em direção a diretoria. Meu primeiro dia vai ser com o Paulo, eu implorei pra ele me ensinar as tarefas, não ia conseguir aprender nada com o pouco tempo que tenho e com o dragão que é aquela mulher.
- Olha, ela pode ser até difícil, mas de dragão não tem nada. - Disse Nate se intrometendo sorrateiramente na conversa, enquanto pegava um canudo para sua bebida.
Mariana sorriu bobamente para o amigo, que não tirava os olhos de Bianca, que não tirava os olhos de sua tampinha que não encaixava em seu copo.
- Cacete! - Disse derrubando parte da bebida nas mãos e na faixa no pé.
- Deixa que eu te ajudo. - Disse Nate prontamente.
Mariana se incomodou com aquela cena e sem graça resolveu sair dali.
- Bom, eu vou indo, sabe, pra aula, não que alguém se importe, mas, to indo galera. - Disse se afastando.
Nate limpava a faixa de Bianca e se ocupava muito com suas risadas para dar atenção a qualquer outra coisa.
Bianca avoada e distraída não entendeu o tom da amiga ao se despedir e rindo de sua trapalhada bastou-se a dizer:
- Ta bom, Mari, já te alcanço.
Mariana saiu bufando e se perdeu entre os alunos que seguiam a mesma direção.
- Toma aqui. - Disse Nate se levantando e dando a bebida com a tampa encaixada para Bianca, que agradeceu com um sorriso honesto.
- Amanhã tem aquela festa de home coming, sabe? Bem vindo aos calouros e tal...
- Ah, festas de universidades são tão idiotas, né? - Disse Bianca mancando até a saída, com Nate ao seu lado.
- Claro, idiotas, idiotas demais. - Mentiu Nate
Ela percebeu e deu risada.
- Então, quer ir nessa festa idiota comigo? - Arriscou Nate.
- Olha, Nate... - Disse Bianca sem graça. - Eu adoraria, de verdade, você seria minha primeira opção, mas eu realmente não vou, desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME ENSINA?
FanfictionRafaella, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Bianca, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais Ihe ensinara. Bianca por sua vez vai engolir toda educação mimada que rece...